Em negocios / noticias-corporativas

A We Company Anuncia Apresentação Confidencial do Esboço da Declaração de Registro para Oferta Pública Inicial Proposta

A We Company ("WeWork") anunciou que apresentou confidencialmente um emboço de emenda da declaração de registro em Formulário S-1àComissão de Valores Mobiliários ("CVM") referente a uma oferta pública inicial de suas ações ordinárias. A WeWork apresentou inicialmente seu Formulário S-1àCVM em dezembro de 2018. Este processo irá permitir que a WeWork tome a decisão de se tornar publicamente negociada, sujeita ao mercado e outras condições.

Este comunicado de imprensa não constitui uma oferta para venda ou solicitação de uma oferta para compra de quaisquer títulos. Quaisquer ofertas, solicitações de ofertas a comprar ou quaisquer vendas de seguros serão feitas segundo os requisitos de registro da Lei de Valores Mobiliários de 1933, conforme anexo("Lei de Valores Mobiliários"). Este anúncio está sendo emitido segundo a Regulamentação 135 sob a Lei de Valores Mobiliários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa

Press@wework.com

Investidores

Investors@wework.com


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Tudo sobre: 

Contato