Em negocios / noticias-corporativas

Atendimento Omnichannel: até 2020, 50% dos call centers que ainda não utilizam tecnologias em nuvem começarão a usá-las, diz IDC

Entre os varejistas, o número de adoção total a uma plataforma omnichannel é de 50% até esse ano, de acordo com a International Data Corporation (IDC). Segundo o Gartner, investimentos das empresas brasileiras em cloud devem atingir US$ 20 bilhões até 2020.

A experiência do cliente nunca foi tão importante quanto agora. Segundo pesquisa da Harvard Business Review, 84% dos consumidores dizem que suas expectativas não foram superadas em sua última experiência de atendimento.

Segundo o IDC, até 2020, 50% dos call centers que ainda não utilizam tecnologias em nuvem começarão a usá-la. Entre os varejistas, o número de adoção total a uma plataforma omnichannel é de 50% até esse ano, de acordo com a International Data Corporation (IDC). Segundo o Gartner, investimentos das empresas brasileiras em cloud devem atingir US$ 20 bilhões até 2020.

Esses estudos dão uma perspectiva do impacto da transformação digital no mercado e demonstraram que o atendimento omnichannel não é só o futuro do atendimento ao cliente, mas sim o presente.

Segundo pesquisa da Manhattan Associates, 77% dos consumidores querem que as transações de compra desconectadas passem a ser uma experiência unificada.

Como forma de atender as necessidades do mercado e apresentar inovações voltadas para a área de atendimento ao cliente, a DNK realizou um café da manhã de negócios sobre as”Perspectivas do Atendimento Omnichannel ao Cliente em 2019″ em parceria com a Collab.

O evento, que aconteceu no Hotel Renaissance em São Paulo, foi um momento de conexões entre os participantes, além de muito aprendizado sobre as melhores práticas no atendimento ao cliente.

O café da manhã foi igualmente uma oportunidade de troca de informações sobre as novas tecnologias de excelência do relacionamento com o cliente e de networking com líderes da área.

Segundo o diretor da empresa, Ântimo Gentile, “A DNK é especialista em customizar soluções para as necessidades de cada cliente, além de contar com grande gama de produtos”.

No evento, a empresa também falou sobre a sua parceria com a Collab, empresa europeia de software para Contact Center conhecida por desenvolver soluções digitais com alto nível de customização e complexidade. De acordo com o presidente da DNK, “a tecnologia permite que empresas de diversos portes migrem para a nuvem, levando inovação para todos.”

A DNK também apresentou seu serviço de consultoria. “Um diferencial da DNK no mercado de tecnologia e gestão é a aplicação de métodos consultivos nos ciclos de relacionamento com cliente, de maneira a rentabilizar e qualificar cada vez mais os centros de atendimento ao cliente”, conclui Ântimo Gentile.

Website: https://www.dnkinfotelecom.com.br

 

Tudo sobre: 

Contato