Em negocios / noticias-corporativas

Mobi chegou: Primeiro dispositivo de oxigênio portátil da ResMed agora amplamente disponível nos EUA

Mobi oferece um ótimo equilíbrio de saída de oxigênio, duração da bateria e peso para proporcionar uma terapia eficaz em qualquer lugarO crescente portfólio de COPD da ResMed agora ajuda no tratamento de pessoas na maioria das fases de suas doenças

A ResMed (NYSE: RMD, ASX: RMD), empresa líder em dispositivos médicos de cuidados respiratórios e software para tratamento ambulatorial, anunciou hoje que seu concentrador de oxigênio portátil de alto nível, Mobi, agora está amplamente disponível nos Estados Unidos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190108006139/pt/

ResMed Mobi portable oxygen concentrator, with carry bag (Photo: Business Wire)

ResMed Mobi portable oxygen concentrator, with carry bag (Photo: Business Wire)

Mobi oferece um ótimo equilíbrio de administração de oxigênio, peso e duração da bateria para que milhões de pessoas com doença pulmonar obstrutiva crônica (COPD) ou outras doenças crônicas possam aproveitar da terapia com oxigênio de qualidade da ResMed em qualquer lugar.

“Resumindo, o Mobi permite que você se desloque quando quiser, o que pesquisas demonstram ser muito importante para ajudar pessoas com COPD a reduzir o risco de internamento e morte prematura”, disse o presidente de cuidados respiratórios (Respiratory Care) da ResMed, Richie McHale. “O equilíbrio perfeito de peso, duração da bateria e saída de oxigênio do Mobi permitem que as pessoas mantenham uma vida ativa e possam viver ao máximo.”

A ResMed agora oferece uma ampla variedade de soluções para ajudar as pessoas a controlarem a COPD na maioria das fases: Mobi para pessoas que exigem terapia com oxigênio, dispositivos Astral e AirCurve 10 ST-A para ventilação residencial conectada na nuvem para pessoas com COPD grave. A Propeller complementa seu portfólio com soluções para COPD em fases iniciais a moderadas.

“O amplo conjunto de dispositivos que a ResMed oferece agora para o tratamento das diferentes fases da COPD é realmente revolucionário”, disse McHale. “Mas na verdade estamos apenas a começar em termos de ajudar 380 milhões de pessoas com COPD a melhorar a qualidade de vida, reduzir o impacto da doença crônica e reduzir custos com cuidados de saúde”, disse McHale.

O Mobi estará disponível até o final deste ano em outros países, dependendo de aprovação regulamentar.

Sobre a ResMed

Na ResMed (NYSE: RMD, ASX: RMD), somos pioneiros em soluções inovadoras que tratam e mantêm as pessoas fora do hospital, possibilitando que elas tenham uma vida mais saudável e com mais qualidade. Nossos dispositivos médicos conectados em nuvem transformam o tratamento de pessoas com apneia do sono, doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) e outras enfermidades crônicas. Nossas plataformas abrangentes de software ambulatorial prestam apoio aos profissionais e cuidadores que ajudam as pessoas a se manterem saudáveis em casa ou no ambiente de tratamento de sua preferência. Ao possibilitar melhores tratamentos, nós melhoramos a qualidade de vida, reduzimos os impactos de doenças crônicas e também os gastos de consumidores e sistemas de saúde em mais de 120 países. Para saber mais, acesse ResMed.com e siga a @ResMed.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para a mídia:

Jayme Rubenstein

+1 858.836-6798

news@resmed.com

Para investidores:

Amy Wakeham

+1 858-836-5000

investorrelations@resmed.com


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Tudo sobre: 

Contato