Em negocios / noticias-corporativas

Brasileiros trocam uso de rede social por compra e venda de milhas

Através da compra e venda de milhas que há pessoas que começaram a fazer faculdade, quitaram dívidas, fizeram viagens para o Brasil e o exterior, utilizando um tempo que antes era desperdiçado nas redes sociais. 

Os brasileiros estão entre os que mais passam tempo nas redes sociais no mundo. Hoje fica-se, em média, 3h39 horas por dia em aplicativos como Facebook, Instagram e WhatsApp, os dados são da GlobalWebIndex.

Nesta lista o Brasil figura em segundo lugar dos países que mais passam tempo nesses aplicativos. O Japão é o país que menos acessa este tipo de conteúdo, apenas 48 minutos por dia.

No entanto algumas pessoas estão trocando o tempo gasto nas redes sociais por atividades que vão trazer benefícios reais para sua vida e de suas famílias, principalmente nas finanças.

Um grupo de 1148 pessoas resolveu trocar os likes em fotos e posts por dinheiro na conta corrente através da compra e venda de milhas aéreas. O trabalho que essas pessoas vêm fazendo requer muito menos das mais de 3 horas diárias que em média as pessoas ficam nas redes sociais.

Com apenas 30 minutos por semana os alunos no treinamento Lucrando Com Milhas executam as estratégias que são aprendidas no curso que é 100% online e pode ser feito de qualquer lugar com acesso à internet.

“Nós não somos contra as redes sociais, pelo contrário, inclusive utilizamos esses recursos para conectar nossos alunos através de grupos onde são discutidas as estratégias”, diz Sergio Di Pietro, um dos criadores do curso.

Garanta sua independência financeira: abra sua conta na XP - é de graça!

As redes sociais não são um problema para a humanidade. O que precisa é usar com parcimônia e de forma que agregue algum valor, assim como os milheiros fazem através desses grupos.

“Dizemos que o mais importante do nosso curso é o grupo, porque é lá onde os alunos ficam sabendo das oportunidades de compra e venda de milhas, é onde você fica sabendo das estratégias que aplicamos”, completa.

Através da compra e venda de milhas que há pessoas que começaram a fazer faculdade, quitaram dívidas, fizeram viagens para o Brasil e o exterior, utilizando um tempo que antes era desperdiçado nas redes sociais. 

Para saber mais sobre a compra e a venda de minhas aéreas acesse https://www.lucrandocommilhas.com/d.

Website: https://lucrandocommilhas.com/d

 

Tudo sobre:  Redes Sociais  

Contato