Em negocios / noticias-corporativas

Startup do ramo imobiliário revoluciona a maneira de visitar imóveis com evento em Belo Horizonte

"Revolucionar o mercado imobiliário permitindo que as pessoas negociem os imóveis com rapidez, comodidade e economia." Essa é a missão da startup do mercado imobiliário Benvenuto, segundo o fundador e CEO Rafael Milagre. A empresa que deseja ser melhor imobiliária do Brasil através da tecnologia está mudando a experiência de compra e venda, sendo referência em qualidade de atendimento.

"Revolucionar o mercado imobiliário permitindo que as pessoas negociem os imóveis com rapidez, comodidade e economia." Essa é a missão da startup do mercado imobiliário Benvenuto, segundo o fundador e CEO Rafael Milagre.

A empresa que deseja ser melhor imobiliária do Brasil através da tecnologia está mudando a experiência de compra e venda, sendo referência em qualidade de atendimento.

Com foco na preferência do cliente, resultados, ética e honestidade em todas as negociações os corretores da Benvenuto são cuidadosamente selecionados e vestem de verdade a camisa da empresa.

No dia 4 de Junho a Benvenuto ofereceu ao mercado imobiliário uma nova solução em visitação de imóveis num evento que marcou todos os seus visitantes.

Em parceria com a empresa Lar360, a startup desenvolveu uma ferramenta em que seus clientes poderão, antes mesmo de qualquer contato com a imobiliária ou o dono do imóvel, sentir parte da experiência do que é, de fato, estar caminhando dentro do mesmo. Essa ferramenta já pode, inclusive, ser experimentada no aplicativo da empresa que pode ser baixado na App Store, disponível para Iphone e Ipad.

A startup que recebeu investimento anjo em janeiro já está com seu modelo validado no mercado e já aponta para uma segunda rodada de investimento e a expansão para a cidade do Rio de Janeiro.
Website: http://www.benvenuto.com.br/

Contato