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Agências de publicidade podem ter seu próprio software de automação

Até 2023 o mercado de softwares de automação de marketing irá movimentar US$ 25,1 bilhões*¹. A partir de julho de 2019, qualquer agência pode ter seu próprio software e oferecer a seus clientes uma solução personalizada, capaz de gerar um aumento de 14,5%*² na performance de vendas de um negócio e diminuir custos com marketing em 12,2%.

Até 2023 o mercado de softwares de automação de marketing irá movimentar US$ 25,1 bilhões*¹. A partir de julho de 2019, qualquer agência pode ter seu próprio software e oferecer a seus clientes uma solução personalizada, capaz de gerar um aumento de 14,5%*² na performance de vendas de um negócio e diminuir custos com marketing em 12,2%.

O uso da tecnologia em marketing vai muito além da utilização de redes sociais para divulgação de serviços e produtos. Em um único minuto*³ mais de 188 milhões de e-mails são enviados, mais de 4 milhões de pesquisas são realizadas no Google e 18 milhões de mensagens de texto são compartilhadas. Isso só para começar! 

Como gerenciar tudo isso? Uma nova solução se apresenta ao mercado propondo aumento de faturamento para agências de publicidade e seus clientes, além de queda no custo com vendas e ampliação da eficiência de mercado. 

A LAHAR lançou um sistema de White Label que permite que qualquer agência se torne uma parceira e customize seu software de automação, para incluir a sua logo e as informações da sua empresa.

A agência de publicidade passa a oferecer um novo serviço, que é capaz de aumentar efetivamente os ganhos de seus clientes, sem precisar desenvolver nenhuma linha de programação, apenas customizando um dos softwares mais usados no Brasil, eleito a melhor ferramenta de marketing digital de 2019*, pela ABComm.

Um White Label é essencialmente um serviço ofertado com a marca de uma empresa (empresa A) que, na realidade, é feito por outra empresa (empresa B).

Nesse caso, a empresa A compra a licença da empresa B para revender serviços para seus clientes, com o nome de sua própria marca.

Com isso a agência de publicidade aumenta seus ganhos financeiros, afinal amplia o ticket médio dos clientes atuais e futuros, têm acesso a suporte especializado da empresa que desenvolveu o sistema e tudo isso sem precisar investir em uma equipe de desenvolvedores. 

Por outro lado a empresa que é cliente da agência ganha ao ter acesso à uma plataforma que permite que ele alcance seus clientes ideais de maneira eficiente, diminuindo assim seus custos de aquisição de clientes e aumentando o retorno sobre investimento, como apresentados nos dados das pesquisas citadas acima. 

A automação de marketing já é uma realidade dentro de agências de publicidade de pequeno, médio ou grande porte. Por meio de um software a empresa é capaz de captar contatos de usuários na internet, nutrir, pontuar e convertê-los em clientes. O White Label surge como uma ferramenta que irá manter dentro da agência o valor investido no sistema. Anteriormente, a agência não tinha qualquer ganho direto com a contratação da plataforma.

 

Quer saber mais? Indicamos dois artigos:



*¹ Dados da pesquisa Marketing Automation Technology Forecast, 2017 to 2023.

*² Dados da pesquisa Marketing drives CRM ROI da Nerus Research 

*³ Dados da pesquisa da DOMO sobre a quantidade de dados gerados a cada minuto.

* Resultado da Eleição da ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico



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