Em negocios / noticias-corporativas

Guru da sedução ficou milionário sendo "Hitch" da vida real

Jovem de 27 anos ficou milionário ao criar a Social Games 7, uma empresa com milhares de alunos e milhões de visualizações no YouTube, que treina homens presencialmente por todo Brasil e online por todo mundo, ensinando como conquistar mulheres.

Muitas pessoas questionam: "qual seria o trabalho dos sonhos”? E as ideias mais comuns vão de trabalhar em casa diariamente ou viajando, a fazer algo que pague muito bem.

Mas este rapaz conquistou tudo isso e foi além. É o caso de Gustavo Gambit Munhoz, o jovem que construiu a Social Games 7, uma empresa de faturamento milionário e milhões de visualizações no YouTube, e que treina homens presencialmente por todo Brasil e online por todo mundo, ensinando a "arte da sedução".

Muitos devem ter lembrado do “Hitch”, personagem de Will Smith que ajudou seu cliente a conquistar uma linda empresária com conselhos amarosos, mas a novidade é que isso não ficou somente nas telinhas dos cinemas. Existe um mercado multimilionário e em expansão para aqueles que desejam melhorar suas habilidades sociais e conquistar a pessoa amada, e Gambit está no topo dele.

Em entrevista exclusiva, ele revelou: "Já ouvi a comparação milhares de vezes, mas o trabalho que realizo é mais profundo e nada hollywoodiano, vou a fundo na vida do aluno e a primeira coisa que faço com todos que vêm com uma paixão platônica do tipo 'quero conquistar a Fulana que amo há 10 anos e nunca me notou' é desconstruir toda essa ideia e mostrar o quão carente ele está, e o faço assumir a responsabilidade de sua vida para poder tomar controle de suas ações e finalmente encontrar a abundância que busca. Meu trabalho atua na mudança de mentalidade, muito mais que nos comportamentos do homem, é muito mais do que aprender o que dizer, não existe cantada infalível ou coisa que sempre funciona, são 10 anos de estudo e 3 anos com a SG7 fazendo o que os pais destes homens não fizeram por eles", afirmou Gambit, que não se incomoda com os nomes guru ou coach de relacionamentos, mas se autoproclama um especialista em inteligência social.

"Meu foco sempre foi ajudar homens a criar conexão com mulheres e conquistar um relacionamento, se for para sair beijando qualquer uma e competir para ver quem 'pega mais mulher', vá pra micareta e não me procure, ninguém precisa de um especialista para isso! Não é sobre mentir e manipular para conquistar UMA mulher em específico, esta paixão platônica não faria bem. É sobre se sentir o melhor homem do mundo e adquirir a real confiança onde ele sente que pode falar com e conquistar qualquer mulher. Demonstrei isso centenas de vezes na prática, mesmo sendo baixo, feio e magro. Muitas foram filmadas, inclusive. Todos se chocam com os resultados quando me assistem. Tudo que ensino foi testado na prática muitas vezes e posso demonstrar a qualquer momento para qualquer cliente. Este mercado está repleto de atores do YouTube que pregam o que nunca viveram, ótimos em decorar textos que leram em livros antigos, provavelmente escritos por meus mentores, caras com os quais estudei e trabalhei diretamente, como o Mystery (Erik Von Markovik), Style (Neil Strauss), e Tyler (Owen Cook)”, declarou.

Em 2018, Gambit trouxe “Mystery” ao Brasil, o famigerado “maior sedutor do mundo”, que foi protagonizado no best-seller “The Game” (O jogo, a bíblia da sedução) em 2005, escreveu livros e apresentou um reality show que ensinava homens tímidos, desajeitados e até mesmo virgens a ir do zero à conquista no programa de TV “The Pickup Artist” da VH1, e juntos treinaram homens por todo Brasil.

“Por outro lado, minha missão passou a ser destruir essa obsessão dos homens e tirá-los da matrix podre que se enfiaram, que diz a eles que só conseguirão conquistar mulheres tendo muito dinheiro. É inacreditável o número de mensagens que recebo por dia me dizendo que isso não existe e que a única forma de ter uma mulher é pagando, comprando o amor dela. Esses caras confundem relacionamento com sexo pago. Me pergunto se não tiveram uma mãe em casa que mostrasse que não fez um filho por grana. Isso tem se tornado a doença do século entre homens. Em todo lugar que vou, sempre ouço alguém taxando toda mulher de interesseira e dizendo que elas só querem dinheiro. No que você acreditar, se tornará uma verdade. Esses caras realmente atraem pessoas interesseiras e criam relacionamentos tóxicos, afinal, acreditam que a base de um relacionamento está no ter, não no ser. Atraem gente materialista como eles e depois ficam se vitimizando nas mídias, mesmo quando se deparam com dezenas de depoimentos gravados por meus alunos que foram transformados através do Método Gambit”, revelou.

O especialista chega a cobrar até R$18 mil em um treinamento de final de semana onde o aluno vai morar com ele em seu apartamento, mas oferece treinamentos presencias em turma e também cursos digitais bem mais acessíveis, tais como o “Vencendo A Rejeição” que ajuda homens a superar a timidez e o medo de falar com as mulheres, e o “Método Gambit”, seu treinamento de sedução que contou com mais de 200 alunos inscritos nas 4 primeiras horas, faturando mais de R$100 mil na Hotmart, plataforma de vendas online.

“O Método Gambit é meu legado, é o verdadeiro sistema capaz de despertar qualquer homem para seu verdadeiro potencial, tirá-lo da escassez tóxica onde ele corre insistentemente atrás de uma mulher, e o faz pensar, agir e SER um homem de alto valor, que inverterá esta situação e terá mulheres atrás dele. Foram milhares de horas de teoria e prática para construir isso. Anos de estudo em livros, treinamentos, formações em coaching, PNL, hipnose, e milhares de horas de prática, treinamentos e mentorias dadas para compilar tudo isso em um treinamento. É garantido! E se não funcionar, eu devolvo o dinheiro!”, disparou.

O Método Gambit será reaberto no próximo dia 7, após enorme sucesso da primeira turma de alunos que levou o treinamento ao topo da Hotmart, em primeiro lugar no nicho de relacionamentos em seu pré-lançamento em abril. O treinamento funciona em formato de vídeos com aulas, exercícios e desafios, além de grupo para o aluno conversar e tirar dúvidas, e possui garantia de 7 dias. 

Para se inscrever, basta acessar a página: www.metodogambit.com

Site: www.socialgames7.com
Canal Youtube: youtube.com/socialgames7
Instagram: instagram.com/socialgames7
Instagram pessoal: instagram.com/gustavogambit

Website: https://socialgames7.com

 

Tudo sobre: 

Contato