Em negocios / noticias-corporativas

Xandr Research: Propaganda de TV Ajuda os Compradores a Romper um Frenesi

Xandr Lança Pesquisa sobre Descoberta do Entretenimento e Sintonia

Xandr, a empresa avançada de publicidade e análise da AT&T anunciou uma nova pesquisa televisiva sobre a Descoberta do Entretenimento e Sintonia, no que se refere ao poder do conteúdo de alto nível e ao papel da publicidade.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20190514005839/pt/

Xandr Research: TV Advertising Helps Buyers Break Through the Binge (Photo: Business Wire)

Xandr Research: TV Advertising Helps Buyers Break Through the Binge (Photo: Business Wire)

A Xandr fez uma parceria com o Insight Strategy Group para conduzir uma pesquisa nacional entre 2.000 espectadores. Os resultados descompactam a descoberta do estado de entretenimento, identificando a função ideal para os anunciantes atraírem os espectadores e impulsionarem a ação.Para ver o estudo completo, clique aqui.

"Nossa pesquisa se propôs a descobrir quais anunciantes são mais adequados para navegar no universo do entretenimento em rápida expansão, quando o tempo e a atenção dos clientes são importantes", disse Kirk McDonald, Diretor de Marketing da Xandr. "Queríamos saber exatamente como os comportamentos de sintonia estão mudando e o que os anunciantes podem fazer para romper este ambiente altamente competitivo.”

A pesquisa de Xandr descobriu que, embora os espectadores descubram os shows por meio de muitas fontes diferentes, um fato era evidente: a publicidade na TV é o meio mais eficaz para os espectadores descobrirem novos programas e influenciarem as escolhas de conteúdo. Os anúncios de TV são a forma mais comum de os espectadores ouvirem falar de novos programas, segundo os resultados da pesquisa.

Em geral, 56% dos espectadores aprendem sobre novos programas de anúncios de TV, seguidos por 43% que assistem aos programas através de comentários boca-a-boca de amigos e familiares, e 22% que ouvem sobre eles nas redes sociais.

Além disto, depois de ver um anúncio de TV em um programa, 74% dos espectadores querem contar a seus amigos sobre o mesmo e 85% são inspirados a fazer mais pesquisas sobre o programa. Da mesma forma, 90% dos espectadores lembram que um anúncio influente veio de uma rede em que confiam e 56% dizem que assistir a um anúncio de TV em um programa faz com que ele pense que o programa é mais confiável.

""Apesar do cenário de mídia cada vez mais complexo e crescente, a publicidade linear na TV continua sendo o principal modo de descoberta de programas que pode reduzir a confusão para impulsionar o engajamento", disse Jason Brown, Vice-Presidente Sênior de Parcerias de Vendas Publicitárias da Xandr. "A publicidade na TV continua sendo uma parte essencial de uma forte estratégia de campanha entre plataformas e um componente-chave em sua composição de marketing".

Atualmente, cerca de 2 em cada 3 espectadores consomem conteúdo em plataformas lineares e digitais. Além disso, os clientes dividem seu tempo de exibição entre linear e digital com base na plataforma mais conveniente para sua programação. Deste modo, os consumidores continuam a ter mais controle sobre quando e onde eles assistem seu conteúdo.

Por exemplo, os espectadores planejam oportunidades para maximizar a experiência e o tempo do conteúdo, com uma média de 5,5 horas por sessão. Como resultado, o período em que eles assistem ativamente e terminam de assistir aos programas foi encurtado e é mais esporádico, com 82% dos espectadores terminando de assistir em uma semana.

Com os adiantamentos em curso, os anunciantes têm a tarefa de tomar decisões informadas sobre como alcançar melhor as metas específicas em todo o cenário fragmentado da TV. Em um mundo em que os espectadores são inundados por opções de conteúdo, a publicidade na TV desempenha um papel crucial ao superar a desordem, ajudando os espectadores a maximizar seu tempo e minimizar a complexidade.

Para provedores de programas, isso significa que os anúncios de TV continuam sendo uma parte essencial de uma estratégia de campanha forte entre plataformas e um componente-chave em sua composição de marketing. E para os anunciantes, a mudança nos padrões de consumo apresenta oportunidades para corresponder às preferências dos consumidores - em vez de interrompê-los.

A pesquisa sobre Descoberta do Entretenimento e Sintonia da Xandr é a primeira de uma série de pesquisas de entretenimento e publicidade que serão publicadas pela Xandr este ano.

Sobre a Xandr
A Xandr está criando uma solução melhor para que anunciantes e editores encontrem e alcancem públicos-alvo específicos em grande escala, em ambientes confiáveis de conteúdo de alto nível. Como líder atual em publicidade de TV avançada com uma das melhores plataformas de tecnologia, a AppNexus, ajudamos os anunciantes a fornecer a mensagem certa, no momento certo, em praticamente qualquer dispositivo. Estamos enraizados em uma tradição de uso responsável de dados. Por mais de 143 anos, a AT&T utilizou dados e tecnologia para informar e melhorar a experiência do cliente.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa:

Kelly Liyakasa, Xandr

Kelly.Liyakasa@xandr.com

347-224-1096


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Tudo sobre: 

Contato