Em negocios / noticias-corporativas

Mind the Sec RJ tem palestra sobre Serviços Gerenciados de Segurança da Informação

CIPHER demonstra portfólio completo de serviços e debate os temas mais atuais em segurança da informação em tempos de crise

O crescimento da oferta de soluções para proteção cibernética contra ataques deve crescer duas vezes mais rápido do que qualquer outra ferramenta tecnológica.  É o que indica pesquisa do IDC Brasil, que destaca que a segurança da informação já é uma das maiores preocupações dos CEOs em todo o mundo. Pesquisa do Gartner (Gartner Forecasts Worldwide Information Security Spending to Exceed $124 Billion in 2019) revelou que os gastos mundiais em produtos e serviços de segurança da informação chegaram a mais de US$ 114 bilhões em 2018, representando um aumento de 12,4% em relação a 2017. 

Um número que dever crescer 8,7% em 2019, chegando a US$ 124 bilhões. Nesse cenário, acontece o Mind The Sec, no Rio de Janeiro, reunindo especialistas nacionais e internacionais para debaterem os temas mais atuais em segurança da informação em tempos de crise.  A CIPHER, empresa global do Grupo Prosegur, especializada em segurança cibernética, participa do evento, que promove, dia 15 de maio, uma troca de conhecimentos sobre as vulnerabilidades causadas pela falta ou diminuição de investimentos públicos e privados em treinamento e prevenção de ataques, que podem colocar em risco os dados das empresas.

Além de demonstrar um portfólio de serviços e soluções para a gestão da cibersegurança, a empresa promove a palestra “Como garantir a segurança do seu negócio investindo no MSS - Managed Security Services”, a cargo do diretor de Serviços Gerenciados de Segurança da Informação da empresa, David Tudino. O especialista destaca que o evento “é uma excelente oportunidade para atualização sobre os principais temas relacionados à segurança da informação, principalmente este ano, em que se aproxima o prazo para entrar em vigor a nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”. A palestra acontece às  15h10 horas, no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca (RJ).

Sobre o palestrante – Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, David Tudino, possui 16 anos de atuação no mercado de tecnologia. Como diretor da CIPHER,  é responsável pela operação dos serviços de monitoramento dos ambientes de TI dos clientes do Brasil e América Latina.

 

SERVIÇO

EVENTO: Mind The Sec 2019 – RJ

Data: 15 de maio de 2019

Palestra: Como garantir a segurança do seu negócio investindo no MSS

Horário: 15h10

Local: Grand Hyatt Rio de Janeiro

End.: Av. Lucio Costa, 9600 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (RJ)

Informações: https://mindthesec.com.br/mts-rio-de-janeiro

 

Tudo sobre: 

Contato