Em negocios / noticias-corporativas

Segundo buscador de passagens aéreas, comprar com antecedência é alternativa para encontrar passagens baratas

Saiba quais são as melhores maneiras para economizar na hora de comprar suas passagens.

Viajar nem sempre é algo barato de se fazer, já que existem diversos gastos envolvidos, como taxas de embarque, estadia, e preços altos para alguns trechos. Porém, existem algumas formas de economizar em viagens. Com base no Estudo Anual de Passagens de 2016, o Momondo afirma que, com 56 dias de antecedência, é possível encontrar passagens aéreas mais baratas.

Desde 2007, o número de brasileiros que têm viajado cresceu. Segundo a Associação Brasileira das Operadores de Turismo (Braztoa), foram 1,2 milhão de embarques em 2017 contra 954 mil em 2016. O que resultou em um faturamento 18% maior no segmento de viagens internacionais. 

Além do mercado de viagens estar aquecido, os brasileiros estão se interessando mais pelo assunto. Então, confira algumas dicas para evitar gastar muito na hora de viajar:

Antecedência

Deixar para comprar suas passagens de última hora pode causar alguns sustos nos valores. Se a demanda do voo for alta, as companhias aéreas vão aumentar os preços também.

Comprar com antecedência é bom, mas não com tanta. Comprar com muita antecedência não garante um preço mais baixo, já que ainda não haverá promoções para os voos.

Flexibilidade

Se não há alguma data específica para viajar, ter flexibilidade de dia e horário pode ajudar a encontrar preços melhores.

Segundo o Skyscanner, o segredo para encontrar passagens aéreas mais baratas é ter flexibilidade. Se não há um filtro muito específico para voos, a possibilidade de encontrar bons preços aumenta.

Estadia mais barata

Para evitar gastar com estadia, fuja de hotéis. Existem outras alternativas mais baratas, como hostels ou até albergues. Um bom site para encontrar estadia em diversos lugares é o Airbnb.

A escolha para o tipo de estadia para sua viagem depende das suas necessidades e preferências. Compare e escolha o que te atende melhor.

Passagens com milhas

Para economizar em passagens aéreas, uma alternativa é comprar passagens com empresas que as emitem com milhas, como é o caso da P2P Milhas. As passagens emitidas com milhas possuem menor variação nos valores, menores taxas para remarcação e passagens de última hora não possuem preços abusivos.

As empresas que emitem passagens aéreas utilizando milhas estão cada vez mais populares no Brasil, e essa popularidade pode ser atribuída à possibilidade de economizar em compras de passagens aéreas.

Para saber mais sobre o negócio de passagens aéreas com milhas, acesse o site da P2P Milhas e faça uma cotação.

Website: https://www.p2pmilhas.com.br/

 

Tudo sobre: 

Contato