Em negocios / noticias-corporativas

Empresa de suplementos alimentares aposta em linha voltada para o público feminino

Baseado em pesquisas de mercado que indicam uma participação maior das mulheres em relação aos homens na decisão de consumo das famílias, empresas de suplementos alimentares têm investido no lançamento e aprimoramento de linhas destinadas ao público feminino. A Midway Labs USA, empresa americana do segmento, acredita no crescimento da sua linha exclusiva para mulheres Glamour Nutrition e conta com crescimento de 40% no mercado brasileiro.

Rio, 4 de dezembro 2018

As mulheres são responsáveis pelas decisões de compra em 61% dos lares, mostrou a pesquisa realizada pela agência J. Walter Thompson. Em 34% das casas, as decisões são tomadas em conjunto por homens e mulheres e em apenas 3% dos lares é só o homem quem toma as decisões de compra sozinho.

Entre as categorias de produtos, as mulheres têm maior decisão de compra naqueles que se enquadram em cuidados pessoais (86% dos domicílios), nos produtos para casa (83%) e alimentos (82%). Elas aparecem como as principais tomadoras de decisão em recreação e entretenimento (50%), viagens (47%) e eletrônicos (47%).

Pensando nesse mercado a Midway Labs USA, uma das maiores empresas de suplementos alimentares do mundo, que tem no Brasil um importante mercado, aposta na Glamour Nutrition, linha de produtos destinados ao público feminino: Antienvelhecimento, para cabelos, unhas, pele, termogênicos e proteínas para o ganho de massa muscular, são alguns dos produtos que a empresa têm distribuído por lojas especializadas e farmácias do Brasil. 

Catherine Colle, vice-presidente da Midway Labs USA, mostra-se otimista com os resultados comerciais da linha e aposta em crescimento no mercado brasileiro em 2019. 

 "Tivemos um bom resultado em 2018, acreditamos que teremos uma consistente expansão em 2019, esperamos crescer em torno de 40%. Estamos realmente muito felizes, parabéns a toda equipe, temos investido em tecnologias inovadoras para desenvolver nossos produtos, mas sem deixar de acreditar em nosso maior patrimônio que são as pessoas que trabalham conosco e dividem o mesmo sonho de ser a maior empresa de suplementos alimentares do planeta", concluiu Catherine.

Website: http://www.midwalabsusa.com

 

Contato