Em negocios / noticias-corporativas

Mídia Festival premia as melhores agências de propaganda do interior de SP

Evento que premia a criatividade dos melhores profissionais de Publicidade e Propaganda da Região Metropolitana de Campinas ocorreu no último dia 22, e a Agência Arpejo levou o título de agência do ano com 14 prêmios.

O mercado publicitário do interior paulista, que é um dos mais competitivos do país, possui mais de 3.600 agências instaladas, de acordo com a Federação Nacional de Agências de Propaganda (FENAPRO). Além da quantidade de agências, a qualidade das produções também chamam a atenção. Foi isso que o Mídia Festival, evento promovido pela APP Campinas demostrou. 

No dia 22 de novembro, a APP Campinas realizou a 28ª edição do Mídia Festival, evento que premia os melhores profissionais de Publicidade e Propaganda da RMC (Região Metropolitana de Campinas), e contou com 34 agências participantes, sendo que 19 integraram o shortlist, em treze categorias que incluem mídias impressas, rádio, televisão e digital.

O maior prêmio do evento ficou com a agência Arpejo, que alcançou o título de agência do ano, levando 13 troféus em nove categorias, sendo 7 ouros, 4 pratas e 2 bronzes, com os clientes Restaurante Jangada, Publicar Mídia Exterior, Special Dog, Educação Adventista, EPTV, Frutap, Hemocentro Campinas/Recap e Solito Alimentos, além do prêmio de agência do ano.

Considerado o maior festival de publicidade do interior do estado de São Paulo, o Mídia Festival tem como objetivo principal premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos, além de incentivar os profissionais da área de comunicação e, com isso, estimular o crescimento da indústria da propaganda no interior.

“Em um mundo cada vez mais dominado pelas métricas de BI, projeções e estatísticas, a busca por resultados muitas vezes leva a caminhos menos ousados e mais próximos do óbvio. Entretanto, os resultados mais eficazes ainda se encontram no valioso ativo da criatividade. É por essa razão que a Arpejo incentiva e investe na participação de festivais que premiam as boas ideias, pois sabe que a comunicação se renova em diferentes meios, mas a premissa da mensagem criativa é eterna.”, concluiu o diretor da agência, Fábio Ramos.

A agência Arpejo, que em novembro comemorou 10 anos e foi a mais premiada em Campinas em 2017, agora, totaliza 61 prêmios nos principais festivais do interior de São Paulo, sendo 24 apenas em 2018.

Website: http://www.arpejo.com.br

 

Contato