Em negocios / noticias-corporativas

Governo da Austrália apoia lançamento de plataforma que oferece cursos de intercâmbio de férias a adolescentes e crianças

Com mais de 23 mil cursos e instituições ao redor do mundo, a Spiible realiza parceria com colégio PGD para lançar a plataforma SpiibleTeen no Brasil

A partir de hoje, estudantes de todo o Brasil terão acesso a um serviço inovador no setor de intercâmbios: a plataforma SpiibleTeen, que oferece a estudantes de 8 a 17 anos programas de intercâmbio de férias, com cursos em diferentes áreas de estudo, e em diversos países do mundo como Austrália, Canadá, EUA e Inglaterra.

A plataforma faz parte da Spiible, empresa global de intercâmbios, de origem australiana. O lançamento tem apoio oficial do governo da Austrália, que é o 3º país que mais recebe estudantes brasileiros, segundo dados da assessoria em imigração e negócios para a Austrália.

Além disso, o Colégio PGD, em Londrina, será a 1ª escola no Brasil a oferecer cursos pela plataforma. “Acreditamos que esse tipo de programa é muito importante na vida dos alunos, pois permite o contato com culturas e idiomas diferentes, além ampliar a visão de mundo dos jovens. Por meio dessa parceria, o Colégio PGD se insere no modelo de negócio do século 21, trazendo inovação e proporcionando experiências que contribuem para a formação dos alunos”, diz Matheus Góis Bonesi, gerente administrativo do Colégio PGD.

Em evento realizado na cidade, a Spiible apresentou o funcionamento do portal e o conteúdo disponível na plataforma SpiibleTeen. Além disso, representantes locais das maiores instituições internacionais de ensino, como Oxford International, ILSC e LAL, marcaram presença no evento para esclarecerem dúvidas sobre os programas de férias. Na ocasião, também houve a premiação de uma competição organizada pelo colégio, que desafiou os alunos a apresentarem as oito cidades mais populares para intercâmbio da SpiibleTeen.

A Spiible é uma plataforma online que oferece informação sobre mais de 23 mil opções de cursos e instituições de ensino para quem deseja estudar pelo mundo. Nessa plataforma, os usuários buscam e comparam diferentes cursos, além de ter acesso às avaliações dos próprios estudantes sobre a qualidade deles. Além disso, a Spiible ajuda os alunos em todas as etapas do processo de estudo no exterior.

Com o lançamento da SpiibleTeen, a empresa passa a oferecer acesso a cursos de férias ao redor do mundo com foco em estudantes de 8 a 17 anos que queiram ampliar o conhecimento em alguma área específica no período das férias escolares, além de entrar contato com outras culturas e idiomas.

“A SpiibleTeen é uma plataforma inovadora, que dá acesso aos melhores cursos de intercâmbio de forma personalizada e segura, e garante que crianças, jovens e familiares tenham qualidade e profissionalismo no processo de aquisição de um programa. Nosso propósito com a SpiibleTeen é transformar o cenário da educação e oferecer maior transparência na prestação de serviços de intercâmbio para os pais dos alunos”, diz Maurício Segura, CEO da Spiible.

Website: https://www.spiibleteen.com.br/

 

Tudo sobre: 

Contato