Em negocios / noticias-corporativas

Fusion Coin, uma empresa com o objetivo de fornecer serviços financeiros seguros para o mundo inteiro, está promovendo uma campanha especial de AirDrop!

O Fusion Coin (XFC) é um ativo de criptografia desenvolvido para ser usado facilmente em todo o mundo. As transações no Fusion Coin não se limitam apenas a ativos de criptografia, como Bitcoin e Ripple, mas também incluem moedas legais.

Com a aplicação da tecnologia de blockchain, o Fusion Coin instala tecnologia inovadora no sistema bancário tradicional. Isso permite que o Fusion Coin ofereça serviços financeiros globais, seguros e confiáveis, seguindo seu conceito de “Fornecer serviços financeiros com alta confiabilidade e acessibilidade para as pessoas se conectarem com outras pessoas no mundo todo”.

1.   Características do Fusion Coin
(1)   Mantém as qualidades do Bitcoin e do Ripple
O Fusion Coin foi desenvolvido usando a função de limite de emissão do Bitcoin e a moeda de ponte do Ripple como referência. Isso significa que ele funciona como a principal moeda para remessas e trocas no exterior.
 
(2) Estabelecimento do FUSION BANK
O Fusion Coin não apenas funciona como uma moeda, mas também visa estabelecer o “FUSION BANK”, um banco híbrido que lida com criptomoedas e moedas legais on-line.
Em dezembro de 2018, o Fusion Bank assinou um contrato com uma licença bancária sueca, que atualmente atua nas áreas de negócios bancários e de custódia. A partir disso, o FUSION BANK está a caminho de estar totalmente estabelecido, o que deve ocorrer na primavera de 2019.
 
2. Informações sobre a Campanha do Fusion Coin
Atualmente, o Fusion Coin está fazendo uma “Campanha de AirDrop”.

Cada participante receberá 0,5 XFC como recompensa ao seguir as etapas descritas abaixo:

(1) Seguir o Fusion Coin no Twitter

Twitter: https://twitter.com/coin_fusion

(2) Retweetar o tweet sobre a “Campanha de AirDrop”

https://twitter.com/coin_fusion/status/1105046078775152640

(3)

Juntar-se ao Telegram a partir deste link designado para participar do AirDrop no Telegram: http://t.me/Fusion_coin_bot

 
3.

O futuro do Fusion Coin

O Fusion Coin ganhou muita atenção quando se tornou o principal patrocinador de uma corrida de F1, “Masters Historic Formula 1 in JAPAN”, que aconteceu nos dias 17 e 18 de novembro do ano passado no circuito de Suzuka.
 
Como mencionado anteriormente, o Fusion Coin também assinou um contrato em dezembro de 2018 com uma licença bancária sueca, assumindo negócios bancários e de custódia, para vincular ao desenvolvimento de um Fusion Bank.
Fique de olho no Fusion Coin e nas suas próximas conquistas. Eles continuarão focados no desenvolvimento de diversas tecnologias e na expansão de alianças visando fornecer serviços financeiros globalmente confiáveis aos seus usuários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

COIN OTAKU

Kengo Nakano

nakano@coin-otaku.com


Fonte: BUSINESS WIRE

 

Tudo sobre: 

Contato