EXPERIMENTE!

Clique e experimente a
versão rápida do

Em negocios / noticias-corporativas

Worldpay e IDEMIA Introduzem Cartões de Débito MOTION CODE para Instituições Financeiras nos EUA

Tecnologia MOTION CODE™ pode ajudar a reduzir ônus financeiro de instituições ao administrar fraudes CNP.

Vantiv, agora Worldpay, Inc. (NYSE:WP) e IDEMIA estão liderando o primeiro projeto piloto da América do Norte do cartão de débito MOTION CODE™, um cartão dinâmico de pagamentos que ajuda no combateà fraude sem cartão presente (CNP) e contra hackers, a fim de compensar as repercussões que os bancos enfrentam como resultado de violações de dados.

O custo médio das violações de dados nos EUA em 2017 foi US$ 7,3 milhões (1). Com um aumento de 44% em relação a 2016, houve 1.579 violações de dados nos EUA em 2017, 302 dos quais resultaram na exposição do número total de cartões de crédito e débito (2).

O cartão de pagamento MOTION CODE™ substitui o código estático CVV impresso hoje no verso dos cartões por uma mini-tela de e-paper, o qual exibe um código de segurança dinâmico que muda automaticamente em intervalos regulares. Devido um cartão de débito MOTION CODE™ mudar constantemente seu código de segurança, dados roubados se tornam sem uso para pessoas mal intencionadas dentro de horas, se não em minutos.

"A Worldpay se orgulha por estar na vanguarda da prevençãoàfraude nos EUA", disse Bill Hampton, líder principal e diretor de soluções editoriais na Worldpay. "Em nossa busca de eliminar a fraude, continuamos a defender a inovação em um mercado que geralmente fica atrás do restante do mundo. Ao fazer parceria com a IDEMIA para fornecer o MOTION CODE™ nos EUA, continuaremos a oferecer a melhor segurança para instituições financeiras e seus titulares de cartões. Este cartão fornece uma solução completa de ponta a ponta para nossos emissores e seus titulares de cartões em qualquer lugar."

A Worldpay é a primeira processadora de pagamentos nos EUA a incorporar esta tecnologia em sua plataforma de processamento de pagamentos tornando-a uma perfeita integração para as instituições financeiras buscarem implantar cartões de débito MOTION CODE™. Dez diferentes locais internacionais implantaram cartões apresentando o MOTION CODE™ totalizando mais de 600.000 cartões emitidos com mais de 4.000.000 transações autorizadas. Em todas estas implantações, não houve casos relatados de fraude CNP (3).

"Assim como a IDEMIA defendeu o uso de cartões com chip para enfrentar a fraude nos pontos de venda, estamos na liderança com o MOTION CODE™ como uma solução de inovação para ajudar a combater fraudes sem cartão presente", disse Megan Heinze, Vice-Presidente Sênior para Atividades de Instituições Financeiras da IDEMIA na América do Norte. "Estamos muito felizes que a Worldpay seja a primeira empresa a implantar nossa solução na América do Norte."

A Worldpay foi selecionada recentemente como finalista na Premiação de Inovação NAFCU 2018 para MOTION CODE™. Para saber como a Worldpay pode ajudar sua instituição financeira a combater fraudes e repercussões de violações de dados, visite www.vantiv.com/financial-institutions.

Sobre a IDEMIA
A OT-Morpho é agora IDEMIA™, líder mundial em Identidade Aumentada para um mundo cada vez mais digital, com a ambição de capacitar tanto cidadãos como clientes a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora seja possível em um ambiente conectado.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo em que vivemos hoje. Ao representar a Identidade Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este ativo, tanto para pessoas como para objetos. Asseguramos a privacidade e a confiança bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiro, telecomunicações, identificação, segurança pública e IoT.

A OT (Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho) uniram forças para formar a IDEMIA. Com cerca de US$ 3 bilhões em receitas e 14.000 empregados ao redor do mundo, a IDEMIA atende a clientes em 180 países.

Para mais informação, visite www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

Sobre a Worldpay
A Worldpay, Inc. (NYSE: WP; LSE: WPY) é uma empresa com liderança em tecnologia de pagamentos com capacidade exclusiva de capacitar o constante comércio mundial integrado. Com escala líder na indústria e uma plataforma incomparável de tecnologia integrada, a Worldpay oferece aos clientes um conjunto abrangente de produtos e serviços a nível mundial, fornecido por um único provedor.

A Worldpay processa mais de 40 bilhões de transações anualmente através de mais de 300 tipos de pagamento em 146 países e 126 moedas correntes. A estratégia de crescimento da empresa inclui a expansão em mercados de alto crescimento, segmentos verticais e de clientes, incluindo eCommerce global, pagamentos integrados e B2B.

A Worldpay, Inc. foi formada em 2018 mediante a combinação de adquirentes comerciais nº 1 nos EUA, sendo que a Worldpay, Inc. do Reino Unido negocia na Bolsa de Valores de Nova York como "WP" e na Bolsa de Valores de Londres como "WPY".

Visite-nos em www.worldpay.com.

1 Ponemon Institute 2017, Custo do Estudo de Violações de Dados, em nome da IBM, https://www.ibm.com/security/data-breach
2 Centro de Recursos em Roubo de Identidade, Revisão Anual de Violações de Dados ao Fim do Ano de 2017
3 Dados Internos da IDEMIA

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Worldpay, Inc.

Ian Wissman, Comunicações Corporativas

Email

Ian.Wissman@worldpay.com

Telefone

(513) 900-5897

ou

IDEMIA

Trish McCall, Olmstead Williams Communications

Email

tmccall@olmsteadwilliams.com

Telefone

(310) 824-9000


Fonte: BUSINESS WIRE

Contato