Em negocios / noticias-corporativas

7ª Missão de Negócios ao Vale do Silício com visitas técnicas

O Portal A Magia do Mundo dos Negócios e BWi Participações levarão o sétimo grupo de empresários a Califórnia para participar de atividades práticas junto a empresas da região do Vale do Silício.

O portal "A Magia do Mundo dos Negócios" em parceria com Bwi Participações realizará neste semestre sua 7ª Missão Internacional de Negócios, no Vale do Silício, Estados Unidos.

De acordo com o Diretor de Eventos do Portal, Marcus Bernardes, a proposta é levar empresários brasileiros para acessar conteúdo por meio de novas experiências, observar oportunidades e praticar muito networking. "Diversas empresas serão visitadas, nas edições anteriores visitamos, SiliconHouse, Google, Facebook, IBM, Universidade de Stanford, Uber, Labdoor, Salesforce, Aceleradoras de Startups e Fundos de Investimento. "

Segundo o Diretor de Negócios Internacionais do Portal e responsável pela missão, André Bianchi, o principal objetivo é superar este momento de crise no mercado brasileiro, observando o mindset dos empreendedores de San Francisco e Vale do Silício, para utilizar em seus negócios.
"Os empresários poderão identificar novas oportunidades para potencializar suas vendas, fazer novos parceiros estratégicos e fornecedores para reduzir custos", revelou.

Além disso, os visitantes terão acesso a tecnologias inovadoras que os deixarão a frente da concorrência e ao networking privilegiado. "Eles poderão conhecer pessoalmente os empreendedores que estão no Vale e ouvir deles como estão acelerando seus negócios", completou Bianchi.

Os empresários também participarão de palestras relacionadas ao ecossistema do Vale do Silício, tour pela Universidade de Stanford e vão passar por aceleradoras de startups e grandes gigantes do mercado.

Para a editora chefe do Portal, Joyce Bianchi, as empresas brasileiras deveriam ser menos tímidas no que se refere ao mercado exterior. "Deve-se levar em consideração que nem sempre a questão de internacionalizar é vender produtos lá fora, mas sim criar parcerias ou até mesmo fundar uma nova empresa com pessoas conhecidas nestas missões", ressaltou.

As vagas são limitadas. Para mais informações:
www.networkinginternacional.com.br/magiadomundodosnegocios/23
Website: http://goo.gl/tjsUhP

 

Contato