Conteúdo editorial apoiado por

Black Friday 2023: Série do IM Business mostra as estratégias das varejistas

Dia se tornou um dos principais em faturamento para as empresas, que estão buscando formas de atrair o bolso dos consumidores

Equipe InfoMoney

Publicidade

A Black Friday 2023 será no dia 24 de novembro, mas o trabalho das varejistas começou bem antes. Preparação de estoques, esquema de logística e incremento no atendimento são algumas das estratégias das maiores empresas do país para surfar uma das datas de maior faturamento do comércio. Sob este cenário, o IM Business ouviu as maiores companhias do setor para entender suas estratégias para a edição 2023.

Veja as reportagens:

Apesar de um ambiente econômico ainda adverso, com juros altos e inadimplência elevada, as companhias demonstram otimismo de que a Black Friday representa um ponto de inflexão para o consumo.

IM Business

Newsletter

Quer ficar por dentro das principais notícias que movimentam o mundo dos negócios? Inscreva-se e receba os alertas do novo InfoMoney Business por e-mail.

Preencha o campo corretamente!
E-mail inválido!
Preencha o campo corretamente!
Preencha o campo corretamente!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.