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A Black Friday 2023 será no dia 24 de novembro, mas o trabalho das varejistas começou bem antes. Preparação de estoques, esquema de logística e incremento no atendimento são algumas das estratégias das maiores empresas do país para surfar uma das datas de maior faturamento do comércio. Sob este cenário, o IM Business ouviu as maiores companhias do setor para entender suas estratégias para a edição 2023.
Veja as reportagens:
- Entregas a jato é a aposta da Amazon na Black Friday;
- Seca no Norte pode afetar o pós-Black Friday da Casas Bahia;
- Magalu investe em entregas mais rápidas para Black Friday;
- Shein traz promoções agressivas para competir na Black Friday;
- Shopee expande distribuição e aposta em descontos na Black Friday;
- Mercado Livre usa Black Friday para reconquistar ex-clientes;
- Americanas vê na Black Friday chance de retomar relação com o cliente.
Apesar de um ambiente econômico ainda adverso, com juros altos e inadimplência elevada, as companhias demonstram otimismo de que a Black Friday representa um ponto de inflexão para o consumo.
Ricardo Bellino ensina
Como negociar e Persuadir
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