Em ação de marketing, Netshoes escolhe apresentador Felipe Andreoli como CEO

Essa é a segunda edição do Black November, que vai oferecer descontos em mais de 1 milhão de produtos durante todo o mês

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Para promover o Black November, o jornalista Felipe Andreoli vai assumir a presidência do Grupo Netshoes no filme publicitário “Black November 2015 – Netshoes e Zatiini”. No filme, Andreoli vai apresentar toda a estrutura comercial, logística e de atendimento necessárias para oferecer um mês inteiro de descontos da “black friday”.

Essa é a segunda edição do Black November, que vai oferecer descontos em mais de 1 milhão de produtos. Além dos artigos esportivos, os consumidores também poderão contar com a Zattini, loja virtual de moda do grupo.

O jornalista vai levar os consumidores para conhecerem o Centro de Distribuição, mostrando um calendário em que todo o dia é sexta-feira e a agilidade da Central de relacionamento, mostrando o quanto as marcas se prepararam para a data.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Leia também

Você investe pelo banco? Curso gratuito mostra como até dobrar o retorno de suas aplicações

Descubra qual é a aplicação financeira de risco baixo mais rentável

Continua depois da publicidade

Milhões de brasileiros investem errado em previdência; é o seu caso?

Imóvel é sempre bom negócio? Teste mostra que alugar é melhor

Seu carro facilmente lhe custa R$ 2.500 por mês. Duvida?

Continua depois da publicidade

Qual é o melhor CDB: pré, pós ou indexado à inflação? Planilha mostra

Planeja investir no Tesouro Direto? Ebook gratuito mostra o caminho

Quer saber se você está investindo bem? Faça uma simulação

Publicidade

Quanto custa realizar cada um de seus sonhos? Descubra