Call Center Proposta pretende obrigar call centers a disponibilizar ligação na internet 13 anos atrás Sistema financeiro já entendeu a importância dos direitos dos consumidores 13 anos atrás Ágora reduz preço-alvo das ações PN da Contax após divulgação de balanço 13 anos atrás Diante de aquisição, Credit Suisse revisa para baixo preço-alvo da Contax 13 anos atrás Anatel: usuário deve ser avisado sobre acesso à gravação em call center 13 anos atrás Sábado é o melhor dia para segurados do INSS ligarem para a Central 135 13 anos atrás Desde 2009, 439 mil paulistas já se cadastraram para não receber ligação de call center 13 anos atrás ANTT prorroga pela segunda vez prazo para implantação do SAC do transporte 13 anos atrás Contax e Dedic anunciam integração, com entrada da Portugal Telecom 13 anos atrás Mercado de telemarketing: 10% dos profissionais têm mais de 40 anos 13 anos atrás
Desde 2009, 439 mil paulistas já se cadastraram para não receber ligação de call center 13 anos atrás
You must be logged in to post a comment.