InfoMoney realiza sabatinas com assessores econômicos dos candidatos à Presidência da República

Os conteúdos serão publicados no YouTube, entre segunda e quarta-feira. Confira a programação

Marcos Mortari

O InfoMoney divulga, na próxima semana, em seu canal no YouTube, uma série de sabatinas com os assessores econômicos dos candidatos à Presidência da República mais bem posicionados nas pesquisas de intenção de votos.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os conteúdos, gravados entre os dias 20 e 26 de setembro, serão publicados entre segunda (26) e quarta-feira (28). Confira a programação ao final da matéria.

A iniciativa busca apresentar as principais propostas dos postulantes ao Palácio do Planalto no campo da Economia e, com isso, contribuir com o debate político nacional, oferecendo mais ferramentas para que o eleitor possa tomar sua decisão no dia 2 de outubro.

Os convites foram feitos às campanhas dos seis candidatos que tiveram ao menos 1% das intenções de voto em levantamento realizado pelo Ipec entre os dias 9 e 11 de setembro. São eles: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Felipe D’Avila (Novo). A pesquisa utilizada está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01390/2022.

A campanha do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, recusou o convite e não designou um representante para falar sobre as visões e propostas da campanha. Assessores econômicos dos outros cinco candidatos aceitaram participar da série.

A todos os convidados foram oferecidas as mesmas condições para a realização das entrevistas. As sabatinas são conduzidas pelos jornalistas Anderson Figo e Marcos Mortari, editores de Política do InfoMoney, por videoconferência, e gravadas na íntegra. O tempo estabelecido é de 40 minutos, acordado previamente com todos os participantes.

Veja a lista dos entrevistados e a programação para a publicação do conteúdo no canal do InfoMoney no YouTube (a ordem é a mesma em que foram realizadas as sabatinas, cumprida a partir da disponibilidade dos convidados):

Segunda-feira (26)

Terça-feira (27)

Quarta-feira (28)

Saiba mais

• Qual é o horário de votação? 
• Conheça as propostas para a economia dos candidatos à Presidência
• O que devo levar para votar e o que é proibido/permitido na seção eleitoral?
O que acontece se eu não votar?

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.