Os Três Pilares Essenciais para Você Começar a Investir

Precisamos aprender a simplificar os instrumentos financeiros e trazê-los para a nossa experiência cotidiana de uma maneira fácil e acessível. Para alcançar a sua independência financeira é preciso somente organização.  Essa organização está estruturada em cima de três pilares.
Por  gustavovilelaalmeida
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Você quer começar a investir mas não entende nada de Bolsa de Valores , CDI, IPCA nem SELIC?

Sem problemas. Minha proposta é simplificar instrumentos financeiros e trazê-los para a nossa experiência cotidiana de uma maneira fácil e acessível.

Eu garanto que, se você me acompanhar nessa sequência inicial de publicações aqui no blog, você nunca mais vai ficar ansioso para saber o que fazer com seu capital.

No vídeo de hoje, apresento os 3 pilares para você estruturar a sua jornada do investidor e ver seu dinheiro crescer exponencialmente a partir de pequenos investimentos.

Não esqueça de acompanhar minhas redes sociais e ficar por dentro de ainda mais conteúdo

» Facebook: www.fb.com/investidorexponencial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

» Instagram: www.instagram.com/investidorexponencial”

Um abraço,

Gustavo Almeida

Seja sócio das maiores empresas da bolsa com TAXA ZERO de corretagem! Clique aqui e abra uma conta na Clear! 

 

Compartilhe

Mais de Gustavo Almeida

Gustavo Almeida

Bolsa de Valores: como investir diariamente e lucrar com isso?

A bolsa de valores oferece opções de curto médio e longo prazo para investimento. Tudo depende da estratégia que você deseja adotar. No artigo de hoje, quero conversar com você sobre o trader - aquele investidor que compra e vende diariamente, e como ele trabalha no curto prazo para potencializar seus ganhos.
Gustavo Almeida

Como investir em startups e aumentar seus rendimentos?

Muito se fala sobre a possibilidade de investimentos em produtos financeiros ligados a bancos ou corretoras. Agora, e se eu te dissesse que qualquer um de nós pode investir em uma uma ideia com potencial gigantes de crescimento? E se você pudesse colher rendimentos a partir dessa decisão, como seria? Eu estou falando sobre investimento em startups.