Bolsa de Valores: como investir diariamente e lucrar com isso?

A bolsa de valores oferece opções de curto médio e longo prazo para investimento. Tudo depende da estratégia que você deseja adotar. No artigo de hoje, quero conversar com você sobre o trader - aquele investidor que compra e vende diariamente, e como ele trabalha no curto prazo para potencializar seus ganhos.

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

Como usar a bolsa de valores para ver seu capital crescer exponencialmente?

Anteriormente, quando começamos a falar de bolsa e de ações no nosso terceiro pilar do investidor, foi falado sobre elementos que caracterizam uma grande oportunidade de negociação: alavancagem, liquidez, esforço e relação de risco e retorno.

Neste vídeo, apresento o outro lado da moeda: como é que o day trader se organiza pessoalmente para comprar e vender na bolsa de valores diariamente?

PUBLICIDADE

Assista e confira quais são as habilidades que, na minha opinião, são indispensáveis para esses profissionais e quais são os recursos que podem te ajudar a tomar melhores decisões financeiras com base diária.

Me acompanhe também nas redes sociais:

>> Youtube: http://bit.ly/YoutubeInvestidorExponencial 

>> Instagram: http://bit.ly/InstagramInvestidorExponencial 

>> Facebook: http://bit.ly/FacebookInvestidorExponencial 

Um grande abraço

PUBLICIDADE

Gustavo Almeida

Invista o seu dinheiro com a melhor assessoria do mercado: abra uma conta na XP

 

Gustavo Almeida

Analista da Rico Investimentos e especialista em economia comportamental. Desenvolveu a metodologia da Geometria Comportamental, uma abordagem que ajuda o investidor interpretar e tomar decisões nos mercados de bolsa de valores.