Publicidade
O governador eleito do Paraná, Sergio Moro (PL), se reúne nesta terça-feira (13) com prefeitos, parlamentares e lideranças políticas de sete partidos do campo da direita para organizar a mobilização no Estado em apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial contra Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O encontro será realizado a partir das 19 horas, no restaurante Madalosso, em Curitiba, com expectativa de reunir cerca de 2 mil pessoas.

Diretórios do MDB no Norte e Nordeste declaram apoio a Lula no 2º turno
Anúncio ocorre após outras alas do partido se mobilizarem em apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro (PL)

Nunes diz que MDB acertou em neutralidade no 1º turno, mas vê apoio a Flávio no 2º
Prefeito de São Paulo destacou que a candidatura de Flávio é apoiada pela maioria dos diretórios estaduais
O jantar é organizado por Moro e pelos senadores eleitos Filipe Barros (PL) e Deltan Dallagnol (Novo). Até segunda-feira, 12, representantes de PL, Novo, Podemos, PP, União Brasil, Republicanos e PSD haviam confirmado participação. Entre os presentes estará o prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel (PSD).
Continua depois da publicidade
A reunião tem como objetivo discutir a articulação entre lideranças municipais e parlamentares para a campanha presidencial no Paraná. A mobilização começou a ser organizada na sexta-feira, 9, durante encontro de Moro com integrantes da equipe que coordenou sua campanha ao governo estadual.
Flávio não estará presencialmente no encontro. Segundo a organização, existe a possibilidade de o candidato participar por vídeo, gravado ou ao vivo, mas a presença virtual ainda não está confirmada. O segundo turno está marcado para 25 de outubro.