Eleições 2018

Jair Bolsonaro participará de sabatina no Roda Viva nesta segunda-feira

Bolsonaro é o décimo na série de presidenciáveis que já passaram pelo Roda Viva neste ano eleitoral

SÃO PAULO – Em um momento importante à campanha de Jair Bolsonaro (PSL) na corrida presidencial, o candidato deve participar de sabatina no Roda Viva, programa da TV Cultura, nesta segunda-feira (30). Apesar de estar na liderança das pesquisas de intenção de voto (atrás somente de Lula), o deputado pode ser prejudicado pelo tempo curto de propaganda televisiva que terá seu partido – menos de 10 segundos -, o que torna valiosa a uma hora e 20 minutos que passará sendo entrevistado. 

Bolsonaro é o décimo na série de presidenciáveis que já passaram pelo Roda Viva neste ano eleitoral. Antes dele, participaram Marina Silva (Rede), Guilherme Boulos (PSOL), João Amoêdo (Novo), Ciro Gomes (PDT), Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), Manuela D’Ávila (PCdoB), Guilherme Afif (PSD) e Geraldo Alckmin (PSDB).

O programa, que vai ao ar às 22h15, terá na bancada os jornalistas Sérgio Dávila (editor-executivo da Folha de S.Paulo), Thaís Oyama (redatora-chefe da Veja), Maria Cristina Fernandes (colunista do Valor Econômico), Leonencio Nossa (repórter especial do Estadão) e Bernardo Mello Franco (colunista do jornal O Globo), além do apresentador Ricardo Lessa e o cartunista Paulo Caruso. 

PUBLICIDADE

Leia mais:
– Ataques a Bolsonaro vão crescer, mas não devem tirá-lo do segundo turno, diz Eurasia
O “patinho feio fardado”: a estratégia de Jair Bolsonaro após o isolamento
– Com apenas 8 segundos na TV, Bolsonaro tem 36% dos votos ameaçados

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear