Datafolha será divulgado nesta noite; veja como foi a última pesquisa

Na pesquisa anterior, Bolsonaro apareceu com 59% dos votos válidos, contra 41% para Haddad

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – A divulgação de nova pesquisa Datafolha de intenção de votos para presidente de âmbito nacional está prevista para a noite desta quinta-feira (25), às 19h (horário de Brasília). O levantamento foi contratado pela Rede Globo e pela Folha de S. Paulo. 

Essa pesquisa já foi divulgada, clique aqui e confira os números.

A pesquisa contará com 9.184 entrevistas realizadas ontem e hoje e foi registrada sob o número BR-05743/2018 no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A margem máxima de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais para cima ou para baixo.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Na pesquisa anterior de segundo turno do Datafolha, publicada em 18 de outubro, os números mostraram larga vantagem para Jair Bolsonaro (PSL) contra Fernando Haddad (PT). O deputado apareceu com 59% dos votos válidos, contra 41% para o petista.

O levantamento exclui os votos brancos, nulos e os eleitores indecisos, que é a forma como a Justiça Eleitoral considera oficialmente. No primeiro turno, Bolsonaro teve 46% dos votos válidos, enquanto Haddad registrou 29%.

No cenário considerando os votos totais, Bolsonaro tinha 50% das intenções de voto, enquanto o petista aparece com 35%. Brancos e nulos chegam a 10%, enquanto outros 5% não souberam responder.

Continua depois da publicidade

Invista com a melhor assessoria do Brasil e proteja seus investimentos: abra uma conta na XP com taxa ZERO para TED e manutenção de conta! 

A rejeição também mostrava um cenário bastante favorável para Bolsonaro, com 48% dos eleitores dizendo que votariam nele com certeza, enquanto 41% não votariam de jeito nenhum. Já para Haddad, 33% dos entrevistados garantiram voto no petista, mas 54% disseram não votar nele de nenhuma maneira.

A convicção do eleitorado também foi medida pelo Datafolha. Segundo a pesquisa da semana passad, 95% dos apoiadores de Bolsonaro dizem que estão completamente decididos em votar nele. Já entre os que votam em Haddad, 89% dizem o mesmo.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.