eleições 2018

Ciro Gomes dedica voto para neta e critica “arrogância” de Bolsonaro

"Os arrogantes e despreparados sempre se revelam nas horas de maior emoção, e quando uma pessoa já no dia da eleição se afirma vitoriosa, é porque dispensa o voto das pessoas", afirmou

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, aproveitou a manhã deste domingo (7) e já registrou seu voto em Fortaleza, capital do Ceará. Na chegada ao local de votação, ele foi cumprimentado por seus apoiadores e entrou na cabine de votação com sua neta Maria Clara, qual dedicou seu voto.

“Vovô vai votar para fazer um Brasil melhor para você”, afirmou Ciro. Em terceiro lugar nas pesquisas, o candidato foi questionado sobre uma possível aliança com Fernando Haddad (PT) em um eventual segundo turno e foi rápido em responder: “como é que eu posso apoiar o Haddad se eu é que vou estar lá?”.

A Bolsa subiu 3,75% na última semana. Invista em ações: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem

PUBLICIDADE

Leia também:

– InfoMoney fará “mesa redonda” sobre 1º turno das eleições neste domingo; veja como acompanhar

O candidato do PDT também aproveitou para criticar Jair Bolsonaro (PDT) sobre sua “arrogância” ao acreditar que as eleições serão finalizadas em primeiro turno: “os arrogantes e despreparados sempre se revelam nas horas de maior emoção, e quando uma pessoa já no dia da eleição se afirma vitoriosa, é porque dispensa o voto das pessoas”, afirmou.