Ciro Gomes dedica voto para neta e critica “arrogância” de Bolsonaro

"Os arrogantes e despreparados sempre se revelam nas horas de maior emoção, e quando uma pessoa já no dia da eleição se afirma vitoriosa, é porque dispensa o voto das pessoas", afirmou

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – O candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, aproveitou a manhã deste domingo (7) e já registrou seu voto em Fortaleza, capital do Ceará. Na chegada ao local de votação, ele foi cumprimentado por seus apoiadores e entrou na cabine de votação com sua neta Maria Clara, qual dedicou seu voto.

“Vovô vai votar para fazer um Brasil melhor para você”, afirmou Ciro. Em terceiro lugar nas pesquisas, o candidato foi questionado sobre uma possível aliança com Fernando Haddad (PT) em um eventual segundo turno e foi rápido em responder: “como é que eu posso apoiar o Haddad se eu é que vou estar lá?”.

A Bolsa subiu 3,75% na última semana. Invista em ações: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Leia também:

– InfoMoney fará “mesa redonda” sobre 1º turno das eleições neste domingo; veja como acompanhar

O candidato do PDT também aproveitou para criticar Jair Bolsonaro (PDT) sobre sua “arrogância” ao acreditar que as eleições serão finalizadas em primeiro turno: “os arrogantes e despreparados sempre se revelam nas horas de maior emoção, e quando uma pessoa já no dia da eleição se afirma vitoriosa, é porque dispensa o voto das pessoas”, afirmou.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.