InfoMoney fará “mesa redonda” sobre 1º turno das eleições no domingo à noite; veja os convidados

A transmissão será ao vivo na InfoMoneyTV e no Facebook do InfoMoney

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O InfoMoney fará uma cobertura especial do primeiro turno das eleições no domingo (7), com entrevistas ao vivo, acompanhando em tempo real da apuração e uma mesa redonda com analistas políticos e economistas para antecipar aos nossos seguidores como será a reação dos mercados na segunda-feira (8).

A partir das 14h até o final, começaremos nossas inserções ao vivo com o cientista político Rafael Cortez, da Tendências Consultoria. Durante a noite, conforme a apuração dos votos já nos indique se teremos segundo turno e quais candidatos disputarão o pleito final, Thiago Salomão (editor-chefe do InfoMoney) mediará uma mesa redonda com Karel Luketic (analista-chefe da XP Investimentos), Ivo Chermont (economista-chefe da Quantitas Asset) e Ricardo Ribeiro (cientista político da MCM Consultores).

A transmissão será ao vivo na InfoMoneyTV e no Facebook do InfoMoney.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.