Bolsonaro está confiante com vitória no primeiro turno: “dia 28 vamos à praia”

Ciro Gomes e Guilherme Boulos também votaram nesta manhã

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Com segurança reforçada por agentes da Polícia Federal e militares, Jair Bolsonaro votou às 9h00 deste domingo (7) na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro. O candidato do PSL à Presidência afirmou que está confiante em uma vitória logo no primeiro turno.

“Dia 28 [data marcada para um eventual segundo turno], vamos à praia”, afirmou aos jornalistas ao chegar na seção eleitoral na Escola Municipal Rosa da Fonseca. “Estou com muita fé, esperança, trabalhei muito para isso”, acrescentou. A expectativa por uma vitória neste domingo aumentou por conta do seu crescimento nas pesquisas publicadas no último sábado (6).

A Bolsa subiu 3,75% na última semana. Invista em ações: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Leia também:

– InfoMoney fará “mesa redonda” sobre 1º turno das eleições neste domingo; veja como acompanhar

A pesquisa Datafolha antes do primeiro turno das eleições presidenciais mostrou que Bolsonaro lidera a pesquisa eleitoral com 40% dos votos válidos (ou seja, excluindo brancos, nulos e indecisos), enquanto na pesquisa Ibope, o candidato do PSL chegou na marca de 41%.

Além de Bolsonaro, pela manhã já votaram o candidato do PDT, Ciro Gomes, além de Guilherme Boulos, candidato do PSOL, que votou no campus da PUC, bairro da zona oeste de São Paulo: “Não deposite medo, não deposite ódio nas urnas. Deposite teus sonhos. Vote no que você acredita”, afirmou.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.