Bolsonaro troca de data com Alckmin e será entrevistado na sexta em sabatina da Globonews

O programa "Central das Eleições" já recebeu nesta semana os candidatos Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (REDE) e Álvaro Dias (PODE)

Fredy Alexandrakis

Publicidade

SÃO PAULO – Na série de sabatinas do canal Globonews com os presidenciáveis que lideram as pesquisas de intenção de votos, houve uma ligeira mudança na programação: o candidato Jair Bolsonaro (PSL), que tinha participação marcada para a noite desta quinta-feira (2), avisou que não poderia comparecer ao estúdio e trocou de data com o tucano Geraldo Alckmin, que seria entrevistado na sexta.

Leia mais:
– Privatizações, Previdência e teto de gastos: o que pensa Marina Silva sobre 10 temas econômicos?
– Ciro diz que Lula opera contra sua campanha: “não sei o que fiz para merecer essa hostilidade”

Do liberalismo à ditadura: os destaques de Bolsonaro no Roda Viva

Bolsonaro causou bastante repercussão na segunda-feira (30) ao participar de outra sabatina, no programa Roda Viva da TV Cultura. O deputado fez declarações controversas quanto à ditadura e à escravidão, e se referiu ao economista Paulo Guedes como seu “Posto Ipiranga” para questões programáticas da economia, afirmando não ter “plano B” caso os dois tenham desavenças. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Globonews já recebeu nesta semana os candidatos Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (REDE) e Álvaro Dias (PODE). O programa Central das Eleições conta com duas horas de perguntas, feitas por uma bancada de jornalistas da emissora – incluindo Valdo Cruz, Merval Pereira, Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Mario Sergio Conti, Cristiana Lôbo e Roberto D’Ávila – sob condução de Miriam Leitão.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.