Do Zero ao Topo especial

Via Varejo: CEO detalha estratégias da empresa para enfrentar a crise em live do InfoMoney

A entrevista acontecerá nesta quinta-feira (16) no Youtube do InfoMoney às 14h

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Com suas mais de mil lojas fechadas e no meio de um processo turnaround, a Via Varejo (VVAR3) é uma das empresas de setor mais afetadas pela crise atual. Na Bolsa, os papéis da companhia, dona das redes Casas Bahia e Ponto Frio e do site Extra.com, perderam 55% de seu valor desde o início de março.

Para detalhar as principais ações que a Via Varejo tomou para enfrentar a crise atual o InfoMoney realizará uma entrevista com o seu presidente Roberto Fulcherberger. A entrevista acontecerá nesta quinta-feira (16) no Youtube do InfoMoney às 14h. Acompanhe pelo player acima ou clique aqui.

Aprenda a investir na bolsa

Na quarta-feira (15), a Via Varejo anunciou a implementação de uma tecnologia que permite compras no e-commerce com o auxílio emergencial liberado pelo governo. A companhia já anunciou também a criação de uma plataforma que está permitindo que seus vendedores de lojas trabalhem de casa. Acompanhe a live para entender todas as estratégias.

Entrevistas com empresários

A live faz parte de uma série especial do podcast Do Zero ao Topo para falar sobre gestão de negócios em tempos de crise. As entrevistas são apresentadas por Letícia Toledo, que comanda o podcast. Confira a programação para o restante da semana:

Quinta-feira (16/04) – 16h30
Ricardo Ribeiro, CEO da Direcional Engenharia
Onde: Youtube

Sexta-feira (17/04) – 9h
Miguel Gularte, diretor-presidente da Marfrig
Onde: Youtube

Sexta-feira (17/04) – 17h
Ricardo Dias, VP Marketing da Ambev
Onde: Instagram do InfoMoney