Em negocios / grandes-empresas

Nubank é eleito o melhor banco do Brasil pela Forbes

Mais de 40 mil pessoas em 23 países avaliaram bancos com base em diversos critérios   

Nubank
(Divulgação/Nubank)

SÃO PAULO - O Nubank foi eleito a melhor instituição financeira do Brasil, e uma das melhores do mundo, no ranking World's Best Banks 2019, elaborado pela Forbes.

A pesquisa, de caráter popular, foi feita em parceria com a empresa de estatísticas Statista. Mais de 40 mil pessoas em 23 países avaliaram bancos com base em diversos critérios, incluindo confiança, atendimento ao cliente, serviços digitais, consultoria financeira e satisfação geral.

Nos últimos meses, o Nubank atingiu a marca de mais de 6 milhões de clientes e diversificou seus serviços. Além do cartão de crédito sem anuidades, que recebeu um novo design e tecnologia contactless, a empresa também reformulou o Nubank Rewards, seu programa de benefícios.

Invista melhor seu dinheiro. Abra uma conta na XP - é de graça.

Já a NuConta, conta digital sem tarifas, chegou a 3 milhões de usuários e recebeu novas funcionalidades, incluindo as funções de débito e saque. Seu lançamento mais recente é o serviço de empréstimo pessoal

Em segundo lugar dentre as instituições brasileiras aparece o Banco Inter, seguido pelo Banco Neon. Em quarto lugar está a Caixa Econômica Federal e, concluindo o top 5, o Itaú. 

Veja a lista: 

Banco Quantidade funcionários 
1. Nubank  850
2. Banco Inter  1.026
3. Neon  200
4. Caixa 86.334
5. Itaú Unibanco  82.640
 

 

Contato