Instabilidades

Nubank tem instabilidades no app nesta segunda; usuários reclamam de acesso e falhas no Pix

Site DownDetector indica um pico de reclamações por volta das 17h, sendo 56% delas referentes a transações via Pix e 39% por falhas no login no app

Por  Equipe InfoMoney -

O aplicativo do Nubank está enfrentando instabilidades na tarde desta segunda-feira (16). Os problemas são variados, desde acesso até o uso do Pix.

No site DownDetector, que mapeia esse tipo de problema em empresas de vários setores, há um pico de reclamações por volta das 17h, sendo 56% delas referentes a transações via Pix, 39% por falhas no login no app e 5% por problemas nas operações online.

No Twitter, vários usuários comentam as dificuldades de acessar o app e fazer operações.

“Só o meu app do Nubank que está fora do ar?”, questiona um usuário. “Nubank, é sério, eu quero entrar na minha conta”, comenta outra internauta.

Me ajude Nubank preciso movimentar a conta”, diz outra pessoa. “Me digam que vocês também não estão conseguindo abrir o app do Nubank“, diz outro usuário. 

“Saio de casa sem o cartão contando com o Pix e o app do Nubank fica fora do ar”

Em nota, às 17h37, o Nubank afirmou que as operações tinham sido normalizadas, mas os problemas persistem. Veja o que aparece no app em foto enviada ao InfoMoney hoje 18h02:

 

(Reprodução)

9 formas de transformar o seu Imposto de Renda em dinheiro: um eBook gratuito te mostra como – acesse aqui!

LEIA MAIS

Compartilhe