Bolsonaro troca de data com Alckmin e será entrevistado na sexta em sabatina da Globonews

O programa "Central das Eleições" já recebeu nesta semana os candidatos Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (REDE) e Álvaro Dias (PODE)

Fredy Alexandrakis

Publicidade

SÃO PAULO – Na série de sabatinas do canal Globonews com os presidenciáveis que lideram as pesquisas de intenção de votos, houve uma ligeira mudança na programação: o candidato Jair Bolsonaro (PSL), que tinha participação marcada para a noite desta quinta-feira (2), avisou que não poderia comparecer ao estúdio e trocou de data com o tucano Geraldo Alckmin, que seria entrevistado na sexta.

Leia mais:
– Privatizações, Previdência e teto de gastos: o que pensa Marina Silva sobre 10 temas econômicos?
– Ciro diz que Lula opera contra sua campanha: “não sei o que fiz para merecer essa hostilidade”

Do liberalismo à ditadura: os destaques de Bolsonaro no Roda Viva

Bolsonaro causou bastante repercussão na segunda-feira (30) ao participar de outra sabatina, no programa Roda Viva da TV Cultura. O deputado fez declarações controversas quanto à ditadura e à escravidão, e se referiu ao economista Paulo Guedes como seu “Posto Ipiranga” para questões programáticas da economia, afirmando não ter “plano B” caso os dois tenham desavenças. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Globonews já recebeu nesta semana os candidatos Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (REDE) e Álvaro Dias (PODE). O programa Central das Eleições conta com duas horas de perguntas, feitas por uma bancada de jornalistas da emissora – incluindo Valdo Cruz, Merval Pereira, Andréia Sadi, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Mario Sergio Conti, Cristiana Lôbo e Roberto D’Ávila – sob condução de Miriam Leitão.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.