Le Pen promete continuar enfrentando Macron após perder eleição presidencial na França

Política de extrema-direita francesa admitiu, no entanto, a derrota para o atual presidente, que se reelegeu com cerca de 58% dos votos

Equipe InfoMoney

Publicidade

A política de extrema-direita da França Marine Le Pen disse no domingo (24) que manterá a luta contra o presidente reeleito do país, Emmanuel Macron, no período que antecede as eleições parlamentares de junho.

Le Pen, no entanto, admitiu a derrota para o atual presidente francês, que se reelegeu com cerca de 58% dos votos.

“Os franceses mostraram nesta noite o desejo de uma forte oposição contra Emmanuel Macron, por uma oposição que continuará a defendê-los e protegê-los”, disse a política a apoiadores após projeções iniciais indicarem a sua derrota.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Leia também:

Após a vitória, Macron foi recebido por milhares de apoiadores nas proximidades da Torre Eiffel e afirmou em discurso que os próximos cinco anos não serão fáceis e que será presidente de uma França dividida.

“Já não sou o candidato de alguns, mas o presidente de todos”, afirmou Macron, que também derrotou Le Pen na eleição anterior, em 2017 — mas por uma diferença muito maior.

Continua depois da publicidade

* Com informações da Reuters