Exchange global Huobi libera compra de criptomoedas com Pix no Brasil

A exchange também vai liberar o serviço em outros países da América Latina, como México, Colômbia, Chile, Peru e Uruguai

CoinDesk

Publicidade

A exchange Huobi Global, uma das maiores do mundo em volume de negócios, anunciou que vai permitir a compra de criptomoedas com moeda fiduciária no Brasil por meio de uma parceria com a solução de pagamento online AstroPay.

Fundada na China, mas agora registrada na República de Seychelles, a exchange também vai liberar o serviço em outros países da América Latina, como México, Colômbia, Chile, Peru e Uruguai.

“Os usuários nesses países poderão comprar e negociar por meio de uma variedade de métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito, transferências bancárias e opções alternativas locais”, acrescentou a empresa, em nota, citando o sistema de pagamento brasileiro Pix.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Com o anúncio, a Huobi se junta a outros players globais que recentemente permitiram compras de criptomoedas via moeda corrente na América Latina, como Bybit e MetaMask.

Em maio, a Huobi Global adquiriu a exchange cripto latino-americana Bitex, que opera na Argentina, Chile, Paraguai e Paraguai, e planeja lançar operações no Peru e em outros países da região.

A Astropay foi fundada em 2009 pelos uruguaios Andrés Bzurovski e Sergio Fogel. Atualmente, possui escritórios no Reino Unido e na América Latina, oferecendo mais de 200 métodos de pagamento em todo o mundo.

CoinDesk

CoinDesk é a plataforma de conteúdos e informações sobre criptomoedas mais influente do mundo, e agora parceira exclusiva do InfoMoney no Brasil: twitter.com/CoinDeskBrasil