Binance retoma saques de Bitcoin após paralisação temporária

O CEO Changpeng Zhao atribuiu o problema a uma “transação emperrada” e prometeu uma solução rápida

CoinDesk

Publicidade

Maior exchange de criptomoedas do mundo em volume de negociação, a Binance retomou os saques de Bitcoin (BTC) após uma paralisação na manhã desta segunda-feira (13), informou a empresa.

O problema ocorreu “devido a uma transação travada causando um atraso”, de acordo com um tuite do CEO Changpeng “CZ” Zhao.

Esperava-se que o problema fosse corrigido em cerca de 30 minutos, de acordo com o tuite original de CZ. Minutos depois, no entanto, ele disse que o problema ia demorar um pouco mais para ser resolvido.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O chefe da Binance disse que os fundos são SAFU, referindo-se ao fundo de seguro de emergência Secure Asset Fund for Users que sua exchange estabeleceu há quatro anos.

CZ explicou ainda que o problema estava afetando apenas a rede Bitcoin. A criptomoeda permanece disponível para retirada em outras redes como BEP-20, disse ele.

Leia mais:

Continua depois da publicidade

A pausa de retirada da Binance acontece logo depois da rede de empréstimos de criptomoedas Celsius, que anunciou na noite de domingo que estava suspendendo as retiradas, o que causou uma queda ainda maior nos preços das criptomoedas, com o Bitcoin sendo negociado abaixo de US$ 24 mil nesta manhã.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

CoinDesk

CoinDesk é a plataforma de conteúdos e informações sobre criptomoedas mais influente do mundo, e agora parceira exclusiva do InfoMoney no Brasil: twitter.com/CoinDeskBrasil