Problemas

Binance retoma saques de Bitcoin após paralisação temporária

O CEO Changpeng Zhao atribuiu o problema a uma “transação emperrada” e prometeu uma solução rápida

Por  CoinDesk -

Maior exchange de criptomoedas do mundo em volume de negociação, a Binance retomou os saques de Bitcoin (BTC) após uma paralisação na manhã desta segunda-feira (13), informou a empresa.

O problema ocorreu “devido a uma transação travada causando um atraso”, de acordo com um tuite do CEO Changpeng “CZ” Zhao.

Esperava-se que o problema fosse corrigido em cerca de 30 minutos, de acordo com o tuite original de CZ. Minutos depois, no entanto, ele disse que o problema ia demorar um pouco mais para ser resolvido.

O chefe da Binance disse que os fundos são SAFU, referindo-se ao fundo de seguro de emergência Secure Asset Fund for Users que sua exchange estabeleceu há quatro anos.

CZ explicou ainda que o problema estava afetando apenas a rede Bitcoin. A criptomoeda permanece disponível para retirada em outras redes como BEP-20, disse ele.

Leia mais:

A pausa de retirada da Binance acontece logo depois da rede de empréstimos de criptomoedas Celsius, que anunciou na noite de domingo que estava suspendendo as retiradas, o que causou uma queda ainda maior nos preços das criptomoedas, com o Bitcoin sendo negociado abaixo de US$ 24 mil nesta manhã.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

Compartilhe