Criptoativos

Após Bitcoin, Dotz lança resgate em Ethereum em parceria com a Foxbit

Agora os clientes podem usar os pontos do programa para resgatarem Bitcoin ou Ethereum na plataforma

Por  Rodrigo Tolotti -

Após o bom resultado da iniciativa de oferecer Bitcoin (BTC) a empresa de programa de fidelidade Dotz (DOTZ3) anunciou que agora seus clientes também poderão trocar pontos por Ethereum (ETH).

Ambas as opções de resgate de criptomoedas ocorrem em parceria com uma das maiores exchanges do Brasil, a Foxbit. Os clientes interessados devem ter cadastro nas duas plataformas com o mesmo e-mail.

Com isso, usando os pontos Dotz, é possível escolher a opção de Bitcoin ou Ethereum e receber um “vouncher” para ser usado na Foxbit, onde o resgate da criptomoeda é feito.

“Nossa intenção é continuar inovando e trazendo possibilidades que realmente sejam relevantes para os consumidores e isso requer evoluir sempre. Por isso, apostamos na ampliação do nosso portfólio de trocas por moedas digitais, e a intenção é manter o processo de expansão nessa área, pois as criptos vieram para ficar”, afirma Ricardo Gazetta, diretor de novos negócios da Dotz.

Já Ricardo Dantas, Co-CEO da Foxbit, elogia o movimento da Dotz, definindo como algo “inovador e disruptivo para o mercado de programas de fidelidade”. “Dar a opção para que o consumidor tenha liberdade de escolha ao trocar seus Dotz por criptomoedas é uma grande iniciativa de popularizar e fomentar esse mercado”, ressalta.

A Dotz realizou sua oferta inicial de ações (IPO) na bolsa brasileira em maio do ano passado e passou a oferecer resgate de bitcoins em outubro. Além disso, em agosto de 2021 ela fechou uma parceria com o Ant Group, braço de pagamentos do Alibaba, na qual as duas companhias exploram novas oportunidades em serviços.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

Compartilhe