Dotz passa a oferecer resgate em Bitcoin em parceria com a Foxbit

Clientes da empresa poderão usar os pontos para adquirir bitcoins na corretora cripto usando o catálogo do programa de recompensas

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A empresa de programa de fidelidade Dotz (DOTZ3) anunciou nesta segunda-feira (18) que já está disponível em sua plataforma o resgate dos pontos em Bitcoin (BTC).

A Dotz, que realizou sua oferta de ações (IPO) em maior deste ano e que já tinha fechado uma colaboração com o Ant Group, braço financeiro do gigante Alibaba, agora fez uma parceria com a corretora de criptomoedas (exchange) Foxbit, uma das maiores do Brasil.

Com isso, os clientes da empresa poderão usar os pontos para adquirir bitcoins usando o catálogo do programa de recompensas, ao selecionarem a opção, eles receberão uma espécie de “voucher” para ser usado na Foxbit. Para isso, o endereço de e-mail utilizado no cadastro da conta deverá ser o mesmo no site da Dotz e da corretora de criptomoedas.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Esse modelo de negócio faz com que a Dotz não passe a oferecer diretamente produtos cripto, ou seja, ela não enviará as moedas digitais diretamente para os clientes e não contará com serviços como de carteira digital.

“Além de uma inovação, estamos ampliando as possibilidades de uso da Moeda Dotz e dando mais liberdade para que o nosso consumidor escolha o que realmente tem impacto em seu dia a dia. Já tínhamos saído à frente trazendo a conversão de Dotz em dinheiro na conta digital, agora, o cliente pode transformar o saldo em criptomoedas também”, explica Ricardo Gazetta, Diretor de Novos Negócios da Dotz.

Já Ricardo Dantas, Co-CEO da Foxbit, afirma que a ideia da parceria é popularizar o Bitcoin e outras criptomoedas. “A nossa parceria com a Dotz é mais um passo para isso se tornar realidade e cada vez mais pessoas terem contato com um mercado inovador e terem a liberdade de escolher o que fazem com seu dinheiro”, explica.

Continua depois da publicidade

Até onde vai o Bitcoin? Especialista da Levante dá aula gratuita sobre o futuro da criptomoeda. Clique aqui para assistir

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.