Em mercados / acoes-e-indices

Ibovespa promete abertura em forte alta nesta segunda: como aproveitar esse movimento?

Estatais e varejistas devem oferecer boas oportunidades de compra para day trade

SÃO PAULO - Com a alta de 1,47% do EWZ, principal ETF (Exchange Traded Fund) brasileiro negociado em NY, durante o feriado de 7 de setembro, fica a expectativa de uma abertura positiva para o mercado nesta segunda-feira (10), digerindo também os efeitos políticos do atentado contra Jair Bolsonaro na última quinta-feira (6). Portanto, o trader deve ficar preparado para aproveitar esse momento, justamento o tema do último Visão Técnica.

Nesta quesito, nada melhor do que ir buscar operações de compra nas blue chips estatais, como no caso de Banco do Brasil (BBAS3) e Petrobras (PETR4), que já encerraram a quinta-feira com setup de compra e devem estar na lista para um day trade.

Além das estatais, o trader que está em busca de uma oportunidade nesta segunda, precificando toda essa euforia, deve deixar tudo preparado para uma compra em B2W (BTOW3) e ficar de olho também nas ações da Metalúrgica Gerdau (GOAU4).

Quer aproveitar as oportunidades e ainda pagar a menor corretagem do Brasil? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Veja mais:
Petrobras sobe 4% e impulsiona alta dos ADRs brasileiros repercutindo "efeito Bolsonaro"
Bolsonaro sobe de 26% para 30% dos votos e lidera isolado; Ciro desponta no 2º lugar, diz pesquisa
Bolsonaro ocupa espaço de Lula como "ausente presente" em debate na TV Gazeta
Após ataque a Bolsonaro, candidatos reveem estratégias e avaliam "trégua"

Porém, apesar de toda a euforia gerada, a alta contratada para o mercado nesta segunda-feira não deve ter uma vida longa, já que índice tem pela frente o topo cravado em 78 mil pontos, por onde passa a média móvel de 72 dias descendente. Assim, se o mercado ter uma abertura em forte alta, vale aproveitar esse movimento através de operações de compra via day trade, conforme apontado.

Contato