Quais ações o melhor analista do Brasil está de olho para julho?

Visão Técnica recebeu Gilberto Coelho, analista técnico da XP Investimentos

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Chegamos ao último pregão de junho e muitos investidores já estão de olho no portfólio para o mês que vem. Justamente essa “troca de mão” foi o assunto central do Visão Técnica desta sexta-feira (29), que recebeu Gilberto (“Giba”) Coelho, analista técnico da XP Investimentos e que foi considerado o melhor analista do Brasil em 2017 após sua carteira recomendada render 55% no ano.

No primeiro bloco do programa, Giba comentou sobre a possibilidade de uma reversão para o Ibovespa, que depende do rompimento da média móvel de 21 dias descendente, tendo como alvo final o topo cravado em 78.900 pontos, por onde passa a média móvel de 200 dias. Sobre o dólar, o analista segue com seu viés de alta para a moeda, que tem como projeção retornar para a faixa de R$ 4,00.

Bloco 1: Ibovespa enfrenta importante resistência e dólar segue com seu viés de alta

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No segundo bloco, o analista da XP Investimento comenta sobre uma boa oportunidade de compra nas ações da Gerdau (GGBR4), que mais uma vez demostrou a força de compra presente na faixa de R$ 13,00, como chama atenção para o bom momento dos papéis do Banco do Brasil (BBSA3)

Bloco 2: Gerdau oferece compra e Banco do Brasil abre caminho para reversão

Veja também:

– As 10 maiores altas e as 10 maiores quedas do Ibovespa no 1º semestre de 2018
– Da disparada do petróleo a derrocada do Bitcoin: como fecharam 18 ativos no semestre
– Os 7 eventos do semestre que explicam a queda de 5% da bolsa e a alta de 17% do dólar

No terceiro bloco, Giba revela quais ações está de olho para julho. Em vista do sinal de alta do Ibovespa, o analista está mais propenso ao risco e recomenda compra para as ações de Petrobras (PETR4), Vale (VALE3) e Itaú Unibanco (ITUB4). E para finalizar, Giba encerrou sua posição em Magazine Luiza (MGLU3), não vendo um risco x retorno atrativo neste momento e sinais de cansaço do papel.

Bloco 3: as ações que devem estar na sua carteira em julho

Quer aproveitar as oportunidades citadas pelo Giba? Clique aqui e abra sua conta na XP Investimentos