A melhor carteira de fundos para investir em 2020

Os analistas Renato Breia e Luiz Felippo discutem teses de investimento para o ano de 2020

Ricardo Bomfim

SÃO PAULO – Um novo ano está aí e chega o momento do investidor reavaliar a sua carteira, montando um novo portfolio ou ajustando o que já possui. Os fundos de investimento são uma boa solução para quem não vive de mercado e prefere deixar o dinheiro nas mãos de gestores que são especialistas nisso. Mas com tantos produtos deste tipo no mercado, como escolher aquele que melhor vai se adequar ao seu perfil e objetivos.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Os analistas da Nord Research, Renato Breia e Luiz Felippo, avaliam teses dos melhores fundos para alocar capital ao longo deste ano. Para eles, uma carteira equilibrada tem que conter um fundo de renda fixa, um fundo multimercados macro, um fundo de ações long-biased e um fundo de ações long only.

Assista no Analistas Sem Censura desta terça-feira (7). O programa vai ao ar ao vivo todas as terças às 15h (horário de Brasília).

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos

Confira todas as matérias da série Onde Investir 2020:
• Ações
• Ibovespa
• Dividendos
• Tesouro Direto
• Small Caps
• Fundos Imobiliários

Ricardo Bomfim

Repórter do InfoMoney, faz a cobertura do mercado de ações nacional e internacional, economia e investimentos.