Moto Z Play pode perder uma das suas melhores qualidades na 2ª geração

Moto Z Play vai ter sua capacidade da bateria reduzida na segunda geração, informou a Lenovo

Giovanna Sutto

Publicidade

SÃO PAULO – O smartphone top de linha da Motorola, o Moto Z Play, pode ter sua capacidade da bateria reduzida na segunda geração, informou a Lenovo, dona da fabricante do aparelho via Twitter.

O celular é conhecido pela longa duração da bateria, que chega a aguentar quase dois dias sem recarregar. A segunda geração terá uma bateria não removível de 3.000 mAh, enquanto seu o antecessor tem 3.510 mAh, de acordo com a Lenovo que respondeu a pergunta de um usuário no Twitter.

Segundo o site Venture Beat, a segunda geração vai durar cerca de 1 dia e seis horas e essa diminuição da capacidade da bateria aparentemente aconteceu devido a espessura mais fina e peso do aparelho que será mais leve que o da primeira geração. 

Continua depois da publicidade

Além disso, rumores indicam que o novo aparelho, que deve ser lançado em junho, vai manter a tela de 5,5 polegadas e terá um processador Qualcomm Snapdragon 626. Terá 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento integrado, câmera traseira de 12 MP e a frontal de 5 MP.

É provavél ainda que ele seja lançado em duas cores: Lunar Grey (cinza com preto) e Fine Gold (dourado), segundo o site.

O InfoMoney entrou em contato com a Motorola que por sua vez afirmou que não pode comentar sobre rumores dos próximos lançamentos.

Giovanna Sutto

Repórter de Finanças do InfoMoney. Escreve matérias finanças pessoais, meios de pagamentos, carreira e economia. Formada pela Cásper Líbero com pós-graduação pelo Ibmec.