Febre de Pokémon Go chega na política e Trump “captura” Hillary no jogo

"Comumente encontrada mentindo para o povo americano, mudando o sistema, e compartilhando os melhores e-mails secretos", diz o texto de descrição da democrata
Por  Rodrigo Tolotti
info_outline

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

SÃO PAULO – A febre de Pokémon Go não para de crescer e já chegou na campanha eleitoral para a presidência dos Estados Unidos. Durante um discurso em Annandale, na Virgínia, a democrata Hillary Clinton citou o jogo e mostrou que quer tentar ganhar votos com o aplicativo. “Eu não sei quem criou o Pokémon Go, mas eu estou tentando descobrir como poderemos ter Pokémon Go… nas urnas “, afirmou.

E o republicano Donald Trump não ficou atrás. Combinando com seu estilo mais duro, o candidato publicou um vídeo em suas redes sociais onde brinca com sua adversária e usa uma imagem do jogo para “capturar” Hillary. 

“Comumente encontrada mentindo para o povo americano, mudando o sistema, e compartilhando os melhores e-mails secretos”, diz o texto com o que seria uma descrição da democrata.

Pokémon Go é uma versão em realidade aumentada da popular franquia Pokémon, permitindo aos usuários explorarem literalmente o mundo ao seu redor, pegando as criaturas através do uso da câmera do telefone celular.

Confira o vídeo abaixo:

Rodrigo Tolotti Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.

Compartilhe

Mais de Blog da redação