InfoMoney estreia parceria com Flipboard, uma das maiores plataformas de notícias do mundo

InfoMoney e Flipboard lançam parceria nesta quinta-feira para levar informação que vale dinheiro a cada vez mais pessoas

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores
arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Foi anunciada oficialmente nesta quinta-feira uma parceria de conteúdo entre InfoMoney e o Flipboard, uma das maiores plataformas de informações do mundo, com mais de 120 milhões de usuários.

A plataforma reúne os feeds de notícias de um usuário no mesmo lugar, com um formato inspirado em revista, destacando os assuntos de interesse dos leitores de forma personalizada, selecionando fontes confiáveis e de qualidade. O Brasil é o terceiro maior mercado do Flipboard e conta também com um dos maiores engajamentos. 

O InfoMoney já possui 17 revistas no Flipboard, com conteúdo exclusivo sobre CarreiraRenda FixaFundos de InvestimentoFinanças PessoaisCâmbioStartupsBitcoin, Política e Dividendos, entre outros assuntos. Desde os conteúdos mais quentes e rápidos até as análises mais especiais serão destaque na plataforma, fazendo com que os leitores encontrem de forma mais rápida e fácil as notícias que realmente interessam. 

PUBLICIDADE

O canal oficial do InfoMoney no Flipboard está neste link. 

infomoney_1

 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.