Ator que criticou Dilma no “Faustão” viverá Lula em filme sobre a Operação Lava Jato

Ary Fontoura foi convidado para o papel pelo produtor do longa, Tomislav Blazic, informa a colunista Mônica Bergamo, da Folha

Lara Rizério

Importante: os comentários e opiniões contidos neste texto são responsabilidade do autor e não necessariamente refletem a opinião do InfoMoney ou de seus controladores

Publicidade

SÃO PAULO – Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo,ator Ary Fontoura vai fazer o papel de Lula no filme “Polícia Federal – A Lei É Para Todos”, de Marcelo Antunez. A produção de R$ 14 milhões é inspirada na Operação Lava Jato.

A colunista informa que Ary foi convidado para o papel pelo produtor do longa, Tomislav Blazic, da New Cine & TV e Raconto, e vai rodar sua participação em dezembro, no Rio de Janeiro.  Antonio Calloni, Flávia Alessandra e Bruce Gomlevsky serão os três delegados protagonistas. Rodrigo Lombardi fará o papel do juiz Sérgio Moro.

Em abril, durante o programa “Domingão do Faustão”, Ary Fontoura criticou a então presidente Dilma Rousseff, que passava por um processo de impeachment. Dilma destacava na época que era vítima de um golpe. 

Continua depois da publicidade

“Muitos falam em golpe, até mesmo a presidente. Mas a senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, quando prometeu uma série de coisas para os seus eleitores e não cumpriu”, disse o ator. 

Relembre o vídeo: 

Autor avatar
Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.