Ágora/Bradesco espera alta de até 80% para ação do setor de construção

A ação com alto potencial de valorização é a JHSF

Leonardo Pires Uller

Publicidade

SÃO PAULO – Os analistas da Ágora/Bradesco estão animados com uma empresa do setor de construção civil: a JHSF (JHSF3). A corretora calcula um preço-alvo de R$ 8,00 por ação para o final de 2014, upside de 83,1% em relação ao fechamento de 22 de janeiro. A razão do otimismo? Uma série de eventos entre os analistas e o Vice Presidente e o Gerente de Relações com os Investidores nos quais ambos explicaram os novos planos da companhia.

Acompanhe a cotação de todos os fundos imobiliários negociados na BM&FBovespa

De acordo com a Ágora/Bradesco, a venda adicional de participação no projeto do aeroporto privado “Catarina” tende a ser um direcionador positivo importante para as ações da empresa. “Isso por que um possível negócio poderia auxiliar no financiamento do empreendimento, reduzindo o risco”, afirma a corretora.

Aula Gratuita

Os Princípios da Riqueza

Thiago Godoy, o Papai Financeiro, desvenda os segredos dos maiores investidores do mundo nesta aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O aeroporto, ressaltam os analistas, tende a compensar o menor ritmo de atividade de outros segmentos de atuação da empresa, como a construção civil. No entanto, a Ágora/Bradesco destaca que, até que algum acordo de captação de recursos seja fechado através do aeroporto, não há potencial de valorização para a companhia.

Quer saber mais sobre os termos usados no mercado financeiro? Acesse o glossário InfoMoney

Para quem investe no papel pensando no longo prazo, pode fazer uma boa escolha. Outro ponto destacado é a troca de parte do aeroporto por uma porcentagem do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.