Stock Pickers

Por que sua carteira de ações precisa começar a viajar e falar inglês

Se você ainda não está olhando para o mercado internacional de ações, é melhor rever sua carteira.

Caro leitor, gostaria de apresentar-lhe um investidor. Seu nome é Lucas Soares, ele é brasileiro, e investe no mercado de ações.

Nas últimas férias, Lucas viajou para a Disney, mas antes comprou um iPhone pela Amazon e mandou entregá-lo no hotel. Nos momentos de descanso, usou o aparelho para assistir a séries no Netflix e checar a performance de sua carteira de ações.

Que tem apenas empresas brasileiras…

O Lucas Soares que citamos não existe, é claro, (e os leitores e ouvintes mais atentos já notaram de onde veio esse nome fictício) mas existem muitos investidores como ele, que simplesmente ignoram o mercado de ações global, onde empresas como estas, que eles usam, admiram e confiam, são negociadas.

Se você é um Lucas Soares, recomendamos que ouça a este episódio do Stock Pickers. Trouxemos Thiago Harada, da Verde Asset; Gustavo Aranha, da Geo Capital e Roberto Tepperman, da Legg Mason. Três Stock Pickers com foco total em ações internacionais.

Se você já está atento às ações internacionais, ouça também, pois os três abriram suas carteiras e revelaram suas teses de investimento e carteiras atuais. Clique no player acime a ouça.