Carteiros do Condado

Buy Brazil, batalha das vacinas e um fundo que subiu 10%; um “resumão” das cartas de junho

Confira mais uma edição do "Carteiros do Condado" e veja o que os principais gestores do Brasil estão fazendo nos mercados

(CONDADO DA FARIA LIMA) – Bolsa pra cima, dólar pra baixo: a 2ª edição do Carteiros do Condado vem após um maio espetacular para os mercados. Apesar da maioria dos fundos ter ganhado dinheiro no mês, poucos conseguiram aproveitar todo esse movimento – mas houve aqueles que brilharam com ganhos de mais de 10%. Em geral, os gestores estão aumentando exposição ao Brasil em suas carteiras. Destaque também para duas gestoras que trouxeram análises bem profundas (e levemente divergentes) sobre vacinação no Brasil: Verde e XP.

Confira a resenha completa no vídeo acima ou clique aqui para ver no canal do youtube do Stock Pickers.

Cartas mencionadas no programa: Vista, Legacy, Verde, XP, Ibiúna, Kapitalo K10, Dahlia, Kinea e fundos DNA. (todas as cartas estão disponíveis no Telegram do Stock Pickers – clique aqui para acessar o grupo gratuitamente)

Apresentadores: Thiago Salomão (Stock Pickers), Samuel Ponsoni (XP + Outliers), Carolina Oliveira (XP Fundos) e Lucas Collazo (Rico Investimentos).

Veja também: conheça a história de Dorio Ferman, o “Warren Buffett brasileiro” que acumula ganhos de 20% ao ano nos últimos 30 anos