Stock Pickers

BDRs: o que são, como investir e quais os melhores, segundo os stock pickers

CVM liberou esses ativos para investidores. É claro que precisávamos falar deles.

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

Os BDRs chegaram. Isso significa que, a partir de agora, nós temos mais de 650 novos ativos para escolher no cardápio da Bolsa. A lista vai desde empresas tradicionais, como 3M, até a Netflix.

Não custa lembrar: os BDRs são recibos de ações de empresas negociadas em bolsas de outros países aos quais você pode ter acesso pela B3. É um vale-ação estrangeira. 

No mês passado a CVM, entidade que regula o mercado de ações, liberou esses ativos para investidores não qualificados (aqueles que têm menos de R$ 1 milhão), que puderam começar a negociá-los na Bolsa na semana passada.

Com essa mudança, é claro que nós, do Stock Pickers, precisaríamos falar deles. Neste episódio trouxemos Gabriel Raoni, gestor do fundo Atlas, da IP Capital Partners, e Guilherme Giserman, estrategista internacional da XP Investimentos, para falar deles. 

Falamos sobre o básico, como a diferença entre investir em BDRs ou comprar ações direto no exterior, e sobre teses de investimentos que vão desde as grandes empresas de tecnologia, como Netflix e Facebook, até outras menos sexy, como Charter, Accenture e muitas outras. 

Para ouvir, é só apertar o play acima.

Quer receber a Newsletter do Stock Pickers? Preencha o campo abaixo com seu nome e seu melhor email