PT se reúne com Lula para discutir formação dos ministérios

O grupo de representantes do partido também deve pedir o apoio do presidente ao seu candidato à Câmara

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Uma comissão de membros do PT está reunida nesta tarde com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir a participação do partido no novo mandato.

Seguindo as sugestões das bases partidárias, o grupo deve reivindicar a manutenção dos ministérios da Educação, Desenvolvimento Social, Fazenda. Além disso, o partido deve requerer a pasta de Cidades e participação em Saúde e Comunicação.

Outro tema que deve ser abordado é a substituição do atual presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, por alguém mais de acordo com a política desenvolvimentista que o presidente pretende seguir nos próximos anos.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Presidência da Câmara

Os petistas devem pedir também o apoio de Lula ao seu candidato à presidência da Câmara, o deputado Arlindo Chinaglia, contra o atual ocupante do cargo, Aldo Rebelo, do PC do B.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.